terça-feira, 26 de março de 2013

Gal Costa e Jorge Vercilo em Juazeiro do Norte.


Lançamento S&A Empreedimentos. Residencial Juscelino Kubitschek

Residencial JK. O Mais novo Empreedimento da S&A . Um empreedimento do Grupo do deputado federal Manoel Salviano.

fonte da foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=361222383955582&set=a.275777932500028.65690.100002034714670&type=1&theater

Video do Empreedimento.

O Empreendimento será localizado no Bairro Lagoa seca nas proximidades da  Justiça Federal de 1ª Instância Seção Judiciária. 

Lançameto Pátio Cariri

Festa de assinatura dos contratos do Pátio Cariri - 18/03/2013

No dia 26 de Fevereiro de 2013 foi realizada no Pasto & Pizza de Juazeiro a festa em comemoração as assinaturas dos contratos definitivos do Pátio Cariri. Mais um lançamento de sucesso da WR Engenharia.

Natália Pitkowski

Inauguração dos cinemas no cariri Shopping.

Comunicado oficial do shopping sobre os cinemas

Hall de entrada dos cinemas será liberado.
Hall de entrada dos cinemas será liberado.
 
 INFORME CARIRI GARDEN SHOPPING - 18 DE MARÇO DE 2013
O Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Center, informa que as obras para finalização do cinema estão a todo vapor. Toda parte estrutural do complexo está praticamente finalizada e, a partir do próximo mês (abril), a Orient Filmes, empresa responsável pelo cinema, iniciará a montagem das salas para que, em agosto, já possamos desfrutar de um novo complexo, com novas salas no formato stadium e tecnologia 3D. O complexo vai preencher uma demanda da região por um cinema moderno e confortável e consequentemente, atendendo um grande número de espectadores.
É de grande interesse do Cariri Garden Shopping e da Orient Filmes que possamos, o quanto antes, proporcionar a todos o tão esperado cinema para a região. Sabemos da expectativa, mas reforçamos nosso empenho na conclusão desta obra, visando garantir à população lazer e entretenimento de primeira qualidade. Durante este período, o shopping continuará trabalhando para trazer grandes eventos culturais para a região, visando preencher esta lacuna. 
Reafirmamos ainda nosso compromisso em oferecer um excelente complexo: serão 6 amplas salas no formato Stadium, sendo uma sala 3D, snack bar e mais de 1.300 lugares. Alta tecnologia, conforto e comodidade para todos os espectadores.
No início desta semana, o hall de entrada de acesso ao cinema será aberto e vai integrar o espaço do shopping. 
Agrademos a compreensão e nos colocamos à disposição.
Eduardo Duffles
                               Gerente de marketing do Cariri Garden Shopping

Fonte:cidadejua

Cento de Formação Olímpica do Ceará. O maior do Brasil.


De olho no Rio 2016

Berço de superatletas


Novo Centro de Formação Olímpica visa transformar Estado em polo formador de atletas de alto nível

De acordo com o projeto, o Centro de Formação Olímpica (CFO), que ficará em frente ao estádio Castelão, abrigará, ao todo, 26 modalidades, especialmente as olímpicas, tais como caratê, judô e natação


Dar ao Ceará status e estrutura para se tornar um estado formador de atletas de alto nível. Esse é o objetivo do Centro de Formação Olímpica (CFO), um espaço idealizado pelo governo estadual e cujo edital para o início das obras deve ser lançado ainda nesta semana.

"O governo está lançando um Centro de Formação Olímpica para transformar o Estado num verdadeiro celeiro de atletas de alto rendimento visando reforçar o País nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016", define o superintendente do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DAE) do governo estadual, Quintino Vieira.

"Este espaço abrigará 26 modalidades, principalmente olímpicas, como futebol de campo, natação, judô e caratê", ressaltou o superintendente do DAE.

"E o CFO, através do esporte, proporcionará mais qualidade de vida, mais oportunidades e desenvolvimento aos atletas de comunidades carentes, mas com potencial para representar o Brasil em eventos internacionais", destaca Quintino Vieira.
Quintino Vieira promete a inauguração do novo espaço para novembro de 2014 FOTO: LUCAS DE MENEZES
O dirigente revela que quando da apresentação do projeto do CFO, em Brasília, "a presidente da República Dilma Roussef apoiou a ideia 100%, pois sentiu que é uma estrutura de que o Nordeste precisa. Nós tivemos também várias reuniões com o Ministério do Esporte e o ministro Aldo Rebelo também aprovou esse projeto do CFO".

Licitação

Quintino Vieira adianta que o projeto CFO deverá estar na praça para licitação nesta semana. "Estamos fechando uma RDC (Regime Diferenciado de Contratação), que é um sistema de licitação diferenciada lançada pelo próprio governo federal".

E foi além o superintendente do DAE: "e se Deus nos garantir esta felicidade, até junho deste ano deveremos estar iniciando as obras do CFO, que será implantado em frente ao Estádio Plácido Castelo, o Castelão, numa área que anteriormente era ocupada pelo Banco do Brasil".

Segundo o projeto, o CFO será o mais moderno complexo esportivo do País e um dos mais modernos do mundo. "Representantes de outros países deverão visitar nossa Capital para colocar instrutores à disposição do nosso Estado para revelarmos atletas de alto rendimento", emenda Quintino Vieira.

Recursos

No total, informou o superintendente do DAE, serão aplicados R$ 260 milhões, "dos quais 200 milhões já estão garantidos pelo acordo com governo federal, Ministério do Esporte e governo do Estado do Ceará", disse Quintino Vieira, que acredita que a construção do Centro de Formação Olímpica deverá mudar o cenário esportivo nacional.

"O Brasil, quando quer formar grandes atletas, manda-os para os Estados Unidos e Europa. E nós vamos ter aqui no Ceará um Centro Olímpico de excelente nível, com instrutores de elevado nível profissional".

O superintendente do DAE informa que o CFO estará pronto em novembro de 2014.
Complexo terá ginásio para 17 mil torcedores

O Centro de Formação Olímpica contará com um ginásio coberto, de padrão internacional, para receber 17 mil espectadores nos eventos de quadra - futebol de salão, basquete, vôlei etc -, podendo ser ampliada no caso de competições de MMA e boxe.

"Além do ginásio, o CFO contará com um hotel para receber até 262 pessoas, pista de atletismo, campo na dimensões oficiais, espaço para ginástica olímpica, piscinas olímpicas para natação, nado sincronizado e saltos ornamentais para que nossos atletas possam treinar visando os Jogos Rio 2016", reforça o superintendente do DAE.

E o prazo de entrega do CFO, novembro de 2014, "não pode ser extrapolado um dia sequer, porque haverá multa para a empresa que ganhou a licitação", assegura Quintino Vieira.
MOACIR FÉLIX
REPÓRTER

Fonte:DN