terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Torpedos.....



Então é Natal

A movimentação de final de ano incrementa as vendas com a proximidade do Natal, e promove mais empregos no Cariri Shopping. Este ano, cerca de 50% do quadro funcional de lojas estão com contratações temporárias. E as expectativas de vendas para o final do ano são de mais de 25%. O superintendente do Cariri Shopping, Paulo Teixeira (foto), afirma que essas projeções estão em observância com a própria política econômica nacional, em especial em Juazeiro do Norte, que vem sendo alvo de muitos investidores.


Promoções
Lojistas já estão animados com a movimentação de consumidores desde a última semana de novembro e comecinho de dezembro. O shopping deverá receber até o final deste mês cerca de 700 mil pessoas. As promoções natalinas, com atrações para a criançada, como o do Papai Noel, e as oficinas com crianças, que desde o último dia 14 de novembro estão sendo realizadas, estimulam e envolvem os consumidores no clima do Natal. Além da bela decoração natalina, vários prêmios estão sendo ofertados aos clientes. A cada R$ 100 em compras, o Cariri Shopping vai sortear um automóvel zero, cinco motos e três iPads.


Sangue novo
O médico Maurício Almeida Filho assumiu na manhã da última quinta-feira uma vaga de vereador na Câmara Municipal do Crato, diante da cassação do mandato do vereador Jales Duarte Velloso. Em seu discurso de posse, Mauricinho explicou: "Minha função aqui na Câmara Municipal será a de fiscalizar, cobrar e apresentar soluções para os problemas da sociedade. Se o projeto for bom votarei a favor. Se não, minha posição será contrária". Todos os vereadores presentes à sessão saudaram o vereador empossado, desejando-lhe boas vindas ao legislativo.

Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário