terça-feira, 4 de maio de 2010

Fábrica de chapas de gesso acartonado

Uma boa notícia para a construção civil: a empresa Trevo Drywall construiu em Juazeiro do Norte a primeira fábrica cearense de chapas de gesso acartonado para paredes e tetos. Drywall é uma técnica de revestimento que substitui paredes e forros construídos em alvenaria. A planta juazeirense da Trevo Drywall tem 7 mil m² de área, ocupa um terreno de 5 mil m² e nela foram investidos R$ 36 milhões. Sua operação começará este mês e a produção prevista é de 5 milhões de m² de chapas por ano. O empresário Dijalma Alencar, diretor financeiro da Drywall, não esconde sua ousadia: “Nossa meta para o primeiro ano é a conquista de até 20% do mercado. O terreno da fábrica é mesmo muito grande para permitir, em breve tempo, sua expansão”. Parte dos equipamentos e máquinas da Trevo Drywall todos de última geração tecnológica foi importada da Alemanha. Por que localizá-la em Juazeiro do Norte? Pela proximidade do polo gesseiro do Araripe e pela logística de transporte, responde Alencar. Neste momento, a empresa seleciona os 160 colaboradores que tocarão a fábrica, os quais serão treinados por técnicos que estão chegando de outros estados. As empresas construtoras brasileiras, as do Ceará inclusive, já descobriram as virtudes do revestimento do tipo Drywall, cujo consumo cresce em progressão geométrica. (Egídio Serpa. Diário do Nordeste)

21 comentários:

  1. GOSTARIA DE ENTRAR EN CONTATO COM UN REPRESENTANTE NO ESTADO DA BAHIA¨( PORTO SEGURO), POIS TENHO UMA EMPRESA DE CONSTRUÇAO CIVIL NESTE LOCAL, GOSTARIA DE SER DISTRIBUIDOR DE VOSSOS MATERIAS, MANDE RESPOTAS MAIS BREVE POSSIVEL CONTATO (73)32811171 MOVIL (73)8186-1337, GRATO PELA ATENÇAO

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Gostaria de entrar em com um representante no estado do Piauí. Tenho uma empresa de Gesso em Teresina -PI e gostaria de trabalahr com DRYWALL.
    RICARDO MARTINS (GESSO +)
    86 99811971 / 86 32314491
    Ricardomartinslb@hotmail.com
    ricardomartinslb@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. DESEJO, ENTRAR EM CONTATO PARA SABER MAIS SOBRE
    PREÇOS.
    TELEFONE;FAX,2616-6070

    ResponderExcluir
  4. Ola! Boa tarde! gostaria de entra em contato com um representante para saber preços de acartonado. meu e-mail é alessandra-pvh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola,boa noite
    gostaria de falar com o representante de voces em brasilia. urgente.quero comprar
    meu e-mail é rosineide.goncalves@hotmail.com
    meu telefone:61-9929-1500
    61-8543-1260

    ResponderExcluir
  6. sou montador de drywall em basilia-df, estou indo pra jatai-go e continuar no ramos, mas vou abrir uma empresa de vendas de material na regiao, gostaria de saber a possibilidade de representa-los, abraços (zé marques) 064-81272784

    ResponderExcluir
  7. maria schmitz weber7 de set. de 2011, 15:12:00

    Olá tenho uma fabrica de gesso em florianopolis (sc)e gostaria de revender gesso acartonado.
    (48)3343-8898 unigessoschmitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria de entrar em contato com um representante de vocês ai em juazeiro Ceará para compra de gesso acartonado e hs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu nome é cleia e tenho uma firma de prestação de serviços em gesso junto com meu pai joel aqui em RO. e gostaria de comprar gesso acartonado e hs, gostaria que entrassem em contato conosco (069 34216551)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite tenho uma loja de gesso plaquinha no rio de janeiro gostaria de saber preços e saber se ja vem com guias e montantes? qual o pedido minimo para revenda? meu tel é 02124057240/2178103220 email:fabianagesso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de entrar em contato com algum representante no estado do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de saber como faço para receber estas placas em meu escritório pois somos gesseiro.
    15 35653474

    ResponderExcluir
  13. tenho uma loja em nova iguaçu rj.
    e ja trabalho com os perfis para drywall, com fornecedor de sp, e trabalho com placas da placo
    fornecida pela brasgps, gostaria de saber preço e condições para trabalhar, com seu produto, resp. urg
    att.. Fabiano
    2127996698/77403037/id 91*153107

    ResponderExcluir
  14. gostaria de trabalhar com gesso acartonado para forro e divisorias na regiao central do ceara ,onde tem uma demanda muito grande .pos isso preciso saber a respeito de pressos de placas e acessorios ,como tambem de limites de quantidades de compra e formas de pagamento e entrega .contato fabiomaretas@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia
    preciso do contato com representante de vocês em Goiania Goias.(MRL DECOR DESIGN LTDA 62 85596297)

    ResponderExcluir
  16. Ola, trabalhamos com a gesso em RO e gostariamos de uma relaçao de preço dos produtos TREVO para a regiao norte do Brasil ! espero pelo contato, everest29.9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber quanto sai o mix do material de com o frete para araguaru mg urgente
    mande pelo meio cotato felipe8841bm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria contato para representação BA! usegesso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi queria entrar em contato com representante de vcs moro em barreiras ba meu email para contato marcoaurelio_lopis@yahoo.com.br
    estou aguardando contato

    ResponderExcluir
  20. OI BOA TARDE TRALHO COM GESSO EM RO QUAL E O REPRESETANTE DE VCS AQUI
    QUERO CONPRA PAINEL DA TREVO

    ResponderExcluir
  21. OI BOM DIA TRABALHO E TENHO UMA LOJA DE GESSO EM MG E GOSTARIA DE SABER O CONTATO DO REPRESENTANTE DAQUI POIS GOSTARIA DE REVENDER CHAPAS. fafa4013@bol.com.br ou (33)37214013

    ResponderExcluir