terça-feira, 24 de abril de 2012

Show de "Rebeldes" em Juazeiro do Norte




Esta é para os adolescentes, mais um fenômeno da mídia que dura pouco:

Fonte: www.queroshows.com
Rebeldes é uma banda brasileira, originada da telenovela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa e exibida pela primeira. Na trama, os seis personagens principais – Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás – formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens – respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede – passaram a atuar como uma banda real.
Dados do show:
 
  • Atração: Show dos Rebeldes em Juazeiro do Norte em Maio 2012
  • Gênero: Pop, Dance
  • Cidade: Juazeiro do Norte – CE
  • Data: 03/05/12
  • Local/Bilheteria: Parque de eventos Padre Cicero
  • Endereço: Rua Vicente Teixeira de Macedo
  • Horas: 20h
  • Classificação: Livre
 Preços dos Ingressos:
Pista Inteira – Lote 1 50,00


Pista Meia – Lote 1 25,00


Área Vip Inteira – Lote 1 80,00


Área Vip Meia – Lote 1 40,00


Fonte:CIDAEDJUA









34 comentários:

  1. eu amo rebelde de+ e eu não posso perder esse show eu amo vcs beijos,beijos...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho q iir para esse show
    quero veer o arthur aguiar de pertinho

    ResponderExcluir
  3. q pena q nao posso ir! mas gosto muito dos rebeldessssssssssssssss bjs rebelde

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os rebeldes mas nem vai dar pra mim ir ao show deles aff que ódiooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena eu também ia mais não deu meu tio me deu 5 ingressos da área vip mais não deu pra min ir!!!!
      quem quiser conversar é so me procurar no orkut ou face é:
      annajulia1902@hotmail.com

      Excluir
  5. Eu amo os rebeldes mas nem vai dar pra mim ir no show aff que ódiooooooooo

    ResponderExcluir
  6. queroo muiiitoo ir...amu ...

    ResponderExcluir
  7. eu vou estar la se Deus quizer...
    Amo Os Rebeldes.....

    ResponderExcluir
  8. rebelde e um monte de viados dançando e pulando em cima do palco kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AMOOOOOOOOOOOOO............. Rebeldes e tbm n vou perder jamais ! amo amo amo rebeldes eu soou rebelde e vs ?

    ResponderExcluir
  10. eu amo muito vcs é quando terminar o meus estudos quero estudar teatro para ser uma atriz cm vcs!

    ResponderExcluir
  11. ai to louca ora ir mais não tenho dinheiro

    ResponderExcluir
  12. eu amo rebelde que pena que não poderei ir vai ser o show do ano...

    ResponderExcluir
  13. eu adoro os rebelde amo de paixao e nao posso perde esse chow por nada

    ResponderExcluir
  14. eu tambem mais moro em araripina e nao queiria perde mais acho que nao vai dar ´pra mim ir mais queiria muito que eles vinhese para araripina nos vamos colocar o prefeito pra trazer os rebeldessssss

    ResponderExcluir
  15. eu fui pro show de rebeldes foi muito legal eu amo a ♥roberta e o diego♥

    ResponderExcluir
  16. foi otimo esse showw!!
    Meu coraçao vai ser rebelde para Sempre!!!

    ResponderExcluir
  17. eu amo os tenho certesa que amo mais de qualquer fan deles mas nao pudi ir fiquei muito triste

    ResponderExcluir
  18. fui ontem para o show deles em juazeiro e ja to em porto alegre pra mais um,nao perco nenhum show...amo eles...

    ResponderExcluir
  19. eu amuh os rebeldes mais eu amo mais arthur aguiar.........xeru

    ResponderExcluir
  20. FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOOO AMOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. eu fui ao show e amei tomara que tenha outro aqui ai eu vou na area vip de novo
    (amanda)

    ResponderExcluir
  22. o show foi muito bom , mas naum vi muito bem rsrsrsrsrsrsrs problema de vista e tirei o oculos com vergonha de ir com ele

    ResponderExcluir
  23. nossaaaaaaaaaaaaaa quando a lua me deu 1 thau eu quase morro eu sou um rebelde e estava la marcando presença ai ai foi o melhor dia da minha vida eu realisei meu sonho la foi incrivel

    ResponderExcluir
  24. oi eu fui e adorei o show de rebelde eu amo todos eles

    ResponderExcluir
  25. oi fui ao show de rebelde e fiquei na area vip

    ResponderExcluir
  26. essas bado de xupona ave maria vc sao muitos rapariga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. eu amo vcs amei as blusa e os cds de vcs vou compra ta bjss rebeldes para sempre ??

    ResponderExcluir