quinta-feira, 5 de abril de 2012

EXPOCRATO 2012. " PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA EXPOCRATO"

131 comentários:

  1. enquanto nao banirem esse LIXO CULTURAL que sao essas bandas de forro,a exposiçao do crato jamais sera um evento de divulgaçao nacional que atrairia milhares de pessoas de todo pais.bandas como charle brown jr,o rapa,kid abelha,cidade negra,e tantas outras deste porte de fama nacional e internacional no mundo cultural,zeca baleiro,gabriel pensador,etc,etc,.revolucionariam o crato trazendo enormes beneficios cultural e financeiro para essa bela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso q todo ano n dá ninguem na expocrato, n é, ô babaca!
      Se n gosta de forró, que é nossa raíz, se muda pros EUA pra ouvir Beyoncé!

      Excluir
    2. temos que dar valor para as nossas raízes.e o nordestino gosta é de forró,se tem tu que não gosta ,mais tem milhares que fazem a festa ser maravilhosa,todos os anos se tu quer saber.otário

      Excluir
    3. Jamais poderia faltar o forro na expocrato, se é uma festa de tradiçao cultural, forro é a cultura nordestina, faço minhas as palavras dessa resposta antecessora, se vc nao gosta de forro vai para os EUA.

      Excluir
    4. uma pessoa que fala que não da ninguem na expocfrato num tem cabeça no lugar não póis fica em ksa....

      Excluir
    5. vc c/ certeza nunca deve ter ido ao parque na época da festa por isso fala q ñ dar ninguem, va la no dia do show de aviões idiota........e dpois responda..

      Excluir
    6. tu não sabe o significado de cultura analfabeto? forró é a maior cultura do nordeste, concerteza vc é bem um sulista preconceituoso. vai ler e estudar e se atualizar para entender o q realmente é cultura. falou!!!

      Excluir
    7. Pessoal, entendam o kara. Ele esta certo quando fala esse LIXO CULTURAL, a cultura do Nordeste não é esse forró lixo que vem "desenvolvendo-se", forró bom é aquele com letra que hoje, infelizmente quase ngm faz. Se nossa cultura desvaloriza a mulher essa cultura nao merece ser respeitada nem muito menos cultuada.

      Excluir
    8. todas essas bandas e tu la no meio puxando um baseado né otario

      Excluir
    9. idiota se aqui e a terra do forro vai traser outras pra q se liga se quiser curtir outras bandas va para outra cidade mané juazeiro ñ merece uma pessoa como vc ñ

      Excluir
    10. quem ñ gosta de forro o q e q estar fazendo mane

      Excluir
    11. É VERDADE O BABACA SE N GOSTA DE FORRO SE MUDA SEU IDIOTA,QUEM VC PRA FALA ALGUMA COISA DA NOSSA CIDADE !!!

      Excluir
    12. O ceerto é ter só forro os incomodados podem viajar pra algum lugar pra ver suas bandas... bandiliseiraa...

      Excluir
    13. tua cabeça e um lixo vei

      Excluir
    14. Aqui é a terra do forró,mas do forró de Verdade e o forró de nossas raízes é o de Luiz Gonzaga, Dominguinhos,Waldonys,Elba Ramalho etc. não é esse Forró Lixo que toca na Expocrato todo ano não viu..

      Excluir
    15. Só quero saber quando essa alienação de que essas merdas, sem textos, sem história, serão ainda chamadas de forró. Forró, ô bando de leigos, sem cultura é aquele com uma historia com algo de interessante no enredo da musica, não essas putarias repetitivas, isso não é forró, isso é deturpação do forró, querem mesmo saber o que é forro assistam o globo reporter de hoje 29/06/2012

      Excluir
    16. Não concordo em não ter forró, só precisaria ter melhores atrações tipo Elba Ramalho, Zé Ramalho, alceu valença, Fagne e etc. não é pra ter nem rock e nem sertanejo, temos q cultivar nossa cuyltura. ok

      Excluir
    17. É... O engraçado é que mesmo com esse "lixo cultural", a expo vive lotada e se vc perguntar, tem gente do Brasil todo! Eu mesma não moro no CE, mas faço questão de ir! E quer saber? Muita gente me acompanha! Agora, o fato de que o forró mudou não pode ser negado... Mas o sertanejo tbm mudou, tds os ritmos sofreram essas mudanças.. E por que? Pelo simples fato de que, um ser compõe uma letra "ai se te te pego" "vc,vc,vc,vc,vc,vc,vc quer?" e tantas outras sem conteúdo por ai, e quem escuta na rádio? Quem paga pelo CD? Quem vai ao show? Quem faz isso virar sucesso? O próprio povão.. Então, querido anonimo, antes de criticar o forró, que é sim nossa MARAVILHOSA CULTURA, olha pro próprio rabinho e veja o que vc escuta, pois o que é música pra um, pode não ser para o outro... Aprenda que existe diversidade de culturas nesse país tão grande e que cada Estado cultiva o seu... Isso se chama RESPEITO que é bom e conserva os dents!

      Excluir
    18. Eu sou do Crato e acho que o problema é que a programação não inova nunca.Ninguém mescla essa exposição,com,além de atrações de forro(que é só o que tem),poderiam colocar rock,como Capital inicial,Titãs...Sertanejo,Zeze di camargo já enjoou! Tem tantas duplas novas de sertanejo por ai! Até o dia de um bom brega seria legal,um dia com Djavan,mais romântico,dai poderia botar essas bandas de forro depois,pra animar,já que forro é tao curtido aqui.Tinha que ser uma coisa mais misturada, inovada,DIFERENTE!! É a mesma coisa todo ano,não muda nada! Por que assim,quem gosta de forro tem seus dias, mas tb quem curte rock bom, sertanejo,mpb,etc,teria seu dia também! E gosto é gosto.E outra coisa, a expocrato esse ano "homenageia" Luiz Gonzaga(????) Com o que?!... Thiaguinho?Parangolé?kkkk,pra quem gosta ok,aproveitem,mas poxa,porque não chamaram, Gonzaguinha,Flávio Leandro,Zé Ramalho,Elba Ramalho,tantos artistas ótimos pra ao menos 1 dia ou 2 representar e verdadeiramente Homenagear o Rei do Baião(Luiz Gonzaga),isso sim foi triste!

      Excluir
    19. QUALIDADE CULTURAL ZERO,COM ALGUMAS RARAS EXCEÇÕES...

      Excluir
    20. Concordo com você Karla. Cadê a homenagem a Luiz Gonzaga? A expocrato precisa mudar em diversos aaspectos de infra-estrutura, inclusive. Quanto a programação musical é ruim, não há diversidade.
      Todo ano a mesma coisa. Uma pena, pois uma festa famosa como é, já deveria ter melhorado!

      Excluir
  2. enquanto nao banirem esse LIXO CULTURAL que sao essas bandas de forro,a exposiçao do crato jamais sera um evento de divulgaçao nacional que atrairia milhares de pessoas de todo pais.bandas como charle brown jr,o rapa,kid abelha,cidade negra,e tantas outras deste porte de fama nacional e internacional no mundo cultural,zeca baleiro,gabriel pensador,etc,etc,.revolucionariam o crato trazendo enormes beneficios cultural e financeiro para essa bela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CPM 22 E FORO REAL. TODOS QUE NÃO CONCORDAR COM O NÚMERO DE FORRO, ESTÃO CONVIDADO PARA SAI DA PISTA DE DANÇA QUANDO ENTRAR UMA BANDA DE FORRO.

      Excluir
  3. SÓ EM SABER QUE TERÁ NOVAMENTE O SHOW DA BANDA CALYPSO JÁ AMEI A PROGRAMAÇÃO E CONCERTEZA SERÁ A MELHOR NOITE DA EXPOCRATO 2012. SOU DO RIO DE JANEIRO E CONCERTEZA ESTAREI AI NA CIDADE DO CRATO PARTICIPANDO DESSA FESTA TÃO BONITA QUE É A EXPOCRATO ESSA SERÁ A TERCEIRA VEZ QUE VISITO A CIDADE. PARABÉNS PELA FESTA E CONTINUE COLOCANDO A BANDA CALYPSO NA AGENDA DE SHOWS DA EXPOCRATO QUE A FESTA FICARA AINDA MAIS COMPLETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terá também calpyson no jua forro e michel teló, já foi confirmado

      Excluir
  4. Gostaria muito que a dupla bruno e marrone fosse na sexta-feira pois é uma dupla muito boa para ficar no ultimo dia Adoro a EXPOCRATO

    ResponderExcluir
  5. Único dia que irá valer a pena será dia 10, só por causa do CPM...

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se a banda coraçao safado vai tambem participar da exporcrato

    ResponderExcluir
  7. a Quinta vai ser o melhor dia, Ivete na área sempre arrasando, estarei lá.

    ResponderExcluir
  8. Vaii Ser Estouro Esse Ano!!

    ResponderExcluir
  9. vou todos os dias!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ave que bandas pepa boa mesmo so garota e avioes ve se muda ai traz rebeldes so esse ano

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-
    Esse ano tem que ter sertanejo universitário tipo : Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo, João Bosco e Vinicius ou Miche Teló.
    Maas me falaram que os realizadores da EXPOCRATO não tem verbas pra bancar um show da banda Jorge e Mateus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc, minha irma adora jorge e mateus e ela ta doidinha pq eles nao viram...

      Excluir
    2. também concordo,devia variar mais, tipo forró não pode faltar mais deviam colocar bandas novas e estilos musicais novos pra variar!! jorge e mateus seria muito bom, gosto do som deles são 10!!

      Excluir
  12. Pq os organizadores não contratam o show de Jorge e Mateus?
    Pq não tem caixa (DINHEIRO)pra contratar!
    #FATO!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. vai pra la filho da puta, desse tanto de forró vc ai que q tenha mais uma besteira...

      Excluir
    2. queremos jorge e mateus

      Excluir
    3. concordo jorge e mateus ta aí uma ideia mais que boa!! ia curtir

      Excluir
  14. chiclete com banana tem q ter meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc axé tá faltando !! chiclete com banana pra nois que somos chicleteiros !!! eu sou um

      Excluir
  15. sorriso maroto não pode ser no mesmo dia de garota safada não por favor muda vai coloca pro mesmo dia de bruno e marrone vai.
    sabe porque as pessoas q vam pra garota safada são namaioria gentinha de um estilo diferente sabe tipo bebuuu,esculabados,bando de gentinha que so fazem brigas
    vai estragar o show do sorrisomaroto com as brigas do ''povinho '' que é fã desta garota safada :-(

    revejam isto todo show de garota safada da briga e os fãs do sorriso maroto são pessoas de bem animadas apaixonas q queren curti MUSICAA BOAA e não querem confusão não POR FAVOR PENSEM BMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, nada a ver sorriso maroto com garota, melhor ivete

      Excluir
    2. nada a ver é um cego assistindo tv e mudando de canal,e adoro garota safada e não sou nada que vc cita acima ao contrario sou muito diferente essas característica parece mas com vc...

      Excluir
    3. ¨..gentinha d estilo diferente,tipo bebuu, esculhabados...um bando dgentinha q soh arruma briga. vai plantar bananeira, vai se fude.. vc n sabe o q è BANDA BOOOOAAA.. e o termo ¨povinho¨ fika pra pessoas como vc . e tbm nada a ver Nos outro dia tbm da briga :-P

      Excluir
    4. ta certo sim e podem falar o que quiserem sem que estou certa nada a ver sorriso maroto é uma banda apaixonante romantica enquanto garota safada umas musicinhas q uma palavra diz tudo : uma merda!

      sorriso tinha que ser no mesmo dia de bruno e marrone e essa garota safada juntos com as outras''bandinhas'' que diz ser de de ''forro'' porq forro mesmo acabou num tm mais...e do mesmo jeito ta acontecendo com o sertanejo...
      ESTOU CERTA MAIS PARECE QUE SÓ O ERRADO VALE APENA O Q POSSO FAZER NR!

      Excluir
    5. Tu naum sabe de nada Gabriela, tu eh uma besta, Garota Safada eh uma das bandas q fazem mais sucesso em todo o Nordeste, se eu fosse vc lavava a boca pra falar dessa banda q eh show demais,se naum gosta da banda naum vai pro show dela, deixa pra vc entar quando sorriso maroto começar a tocar!! #idiota

      Excluir
  16. A programação esta ótima ,principalmente pela presença das bandas de forro,com certeza estarei la..

    ResponderExcluir
  17. O EXPOCRATO 2012 A PROCAMAÇAO TA BOM MAIS PRA FIKAR MELHOR DEVERIA VIM BELO NO LUGAR D CPM22..
    POIS SO MUITO FÃM DELLE E GOSTARIA Q VINHECE..

    ResponderExcluir
  18. PARANGOLÉ VAI SER D+ JA TAVA NA HORA DE PARANGO VOLTAR A EXPORCRATO, MAIS SORRISO E GAROTA NO MESMO DIA VAI SER O MELHOR DIA!!!

    ResponderExcluir
  19. Tava com esperança que esse ano viria alguma banda boa... Mas faz tempo que os organizadores nao trazem algo decente. Esse ano tem CPM... nao gosto de CPM más é a menos ruim. Musicas de qualidade são trocadas por musicas 'copiadas', que acentuam o preconceito e não mostram porra nenhuma. Espero que um ano a Expo'lixo' volte a ter pelo menos 1 dia dedicado a musica de boa qualidade(Nando Reis, Zeca Baleiro, Engenheiros, Kid abelha, RPM) enfim qualquer banda q tenham boas letras e composições, independente do estilo(rock, pop rock,mpb, forró poetico, etc)
    Vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CPM so vai gentinha viciado em droga esse tipo de banda deveria ser banido daqui.... VCS q gosta disso sao tudo viciado.

      Excluir
    2. as pessoas q gosta desse tipo banda sao tudo sem futuro tudo drogado...so vai da trga nesse dia tomare q vcs so vao este dia.se nao vcs vao estraga a festa.

      Excluir
    3. ACHO QUE FALTA UM POUQUINHO DE DIVERSIDADE CULTURAL AFINAL A MAIORIA DAS BANDAS É SÓ FORRÓ

      Excluir
    4. A EXPOCRATO, ESE ANO VAI SER DEMAIS VCS NAO SABER O QUE E BANDA MESMO, VCS DEVIAM VALORIZAM O FORRO PQ VCS SAO O BANDO DE NORDESTINO VCS NAO SABEM O QUE E FORRO MESMO.BANDO DE BESTA VALORIZAM MAIS A TERRA DE VCS.OK

      Excluir
  20. Adriano Cavalcante Invista em imóveis, onde e mais seguro na Cavalcante & Nogueira Imóveis
    confira pelo site www.cavalcanteenogueiraimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  21. voce, anonimo, como eu, se engana em diser que,uma festa milionaria desta, nao ha dinheiro para contrata outras bandas, tem sim, so que o grupo gestor, alem de nao gostar destes outros generos musicais gosta mesmo e de explorar as pessoas que ali vao. alias, esta festa ja foi para o povo do crato, tudo `e absolutamente carisimo exploçao 2012

    ResponderExcluir
  22. o crato nao tem pratocinador eles so ve o que deles o crato so e buraco nao tem saneamento basico o que essas bandas melnhores vem fazer a que no crato so vem banda sem futuro.

    ResponderExcluir
  23. diviam trazer rebeldes de novo, pois foi muito bom o show o ruim é que foi num dia de semana então não deu mutas pessoas. Ai sim voces iam ganhar dinheiro pois é ferias e todo mundo ia curtir, não Bruno e Marrone que é mais velho que a serra

    ResponderExcluir
  24. Bello no lugar de cpm22! Isso é uma porr*. Como podem não ter uma banda de rock na expocrato. Isso é que é preconceito e não venham falar que não é que todos nos sabemos que é. Sempre tem que vim essas porcaria de forro e pagode mas pra vim uma banda de rock sempre falam que não é possível mas não é possível pq vocês não querem que sejam. Mas um ano que não faço questão de ir pra essa palhaçada

    ResponderExcluir
  25. Quanta besteira!!!!gente acordem pra região que vcs vivem!!!a grande maioria gosta mesmo é de forró!!Jamais a organização deixaria de satisfazer a maioria!!! seria prejuizo!!Discutir isso aqui, postar palavrões, so vai mostrar que na verdade estão cobertos de razão.(cml)

    ResponderExcluir
  26. queria saber se o grupo d ereisado vai s eaprensentar o de dom leme distrito de santana do cariri se for masrca para o dia 13

    ResponderExcluir
  27. Todos têm o Direito de gostar do que quiserem. Aprendam a respeitar os outros... Forró é a nossa raiz. Quem não gosta, mude-se para outro país, pois este ritmo está dominando o Brasil!
    Adorei, Garota Safada e Sorriso Maroto!... E..., Gabriela,o adjetivo "povinho", é destinado a pessoas como vc, preconceituosa, desrespeitosa, e infantil... !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus idiotas sempre tem que ter forro ate porque nos estamos no ceara.
      e a nossa cultura, raiz esta no sangue deixem de ser xatos deem graças a deus q ja saiu a programação nao esta igual ao jua forro q ja vai começa e nao saiu ainda prefeito idiota e fabio carneirinho e mas ainda dois burros..

      Excluir
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POVILHO SO O Q FALTAVA

    ResponderExcluir
  29. Essas pessoas só falam em festa. Acordem, imbecis, estamos na pior seca dos últimos 30 anos!

    ResponderExcluir
  30. realmente,nada a ver garota safada no mesmo dia de sorriso maroto.
    vai é estraga o show de garota,com aquele povo que nao pode nem pisa no chão de tao besta que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo sim e podem falar o que quiserem sem que estou certa nada a ver sorriso maroto é uma banda apaixonante romantica enquanto garota safada umas musicinhas q uma palavra diz tudo : uma merda!

      sorriso tinha que ser no mesmo dia de bruno e marrone e essa garota safada juntos com as outras''bandinhas'' que diz ser de de ''forro'' porq forro mesmo acabou num tm mais...e do mesmo jeito ta acontecendo com o sertanejo...
      ESTOU CERTA MAIS PARECE QUE SÓ O ERRADO VALE APENA O Q POSSO FAZER NR!

      Excluir
  31. cara essas bandas vao arrasar fiquei loko quando vi a programação espocrato é show eu moro em barbalha
    sa atraçoes de la é uma grande bosta quem vier vai se arrepender espocrato é show

    ResponderExcluir
  32. Forró é uma merda, odeio essa porra, não tem nada de bom nessa porra de ezpocrato! aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho da puta para comessar expocrato nao tem ''Z'' ii cavalo e se vc nao gosta de forro foda-se eu aposto q vc deve ser mas um da queles roqueiro idiota q so anda de preto parecendo um filho da puta

      Excluir
    2. deixa de rebaixamento cara coisa feia respeita os outros! mané!

      Excluir
    3. FORRO
      E MUINTO BOM
      MANE

      Excluir
    4. TU SABER, O QUE EXPOCRATO BURRO TU SOUBESE NAO TAVA CRITICANDO OTARIO
      VA PLANTAR BANANA OU FIQUE DE QUATRO PRO JUMENT IOAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  33. A expocrato ja prestou quando trazia bandas de futuro
    hoje em dia é lixo cultural, alienção e muita babaquisse pra cachaceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirando SORRISO MAROTO

      Excluir
    2. OU IDIota POR ACASO E TU QUE TRAS AS Bandas pq tu mesmo num contratr ja que tu ta achando ruim
      va te lasca.

      Excluir
  34. tudo bem que nossa terra seja a terra do forro como muitos dizem eu respeito e ate gosto de um bom pe de serra, por suas letras e melodias terem um significado que façam com que nos lembremos dos nossos pais, avos, admito sao boas musicas, mas nao consigo ver algo realmente saudavel em boa parte da juventude no que diz respeito a musica, nao consigo aceitar que palavras de ofensa, de insentivo a bebida ou ao sexo sejam aceitas numa boa pelos nossos jovens respeito o direito de cada, mas seria bem mais justo se um evento desse porte agradasse todo mundo( acho ate que eles podem so nao querem) concordo plenamente em investir em artistas que ha tempos não aparecem aqui: charlie brown jr, biquini cavadao,kid abelha, fagner, skank, vitor e leo, tribo de jah, edson gomes, paralamas, frejat(esse nem sei se ja veio mas é muito bom) natiruts, fevers, jovem guarda,e joaozinho do exu, flavio leandro, e sempre que possivel dorgival dantas(otimo) ninguem sairia perdendo com isso e nem aborrecido esperando passar mais um ano pra colocar nas redes sociais a sua má impressao sobre esse evento tao grande pra nossa regiao ( obs: nem so de bois vive a expocrato.rsrsrsrs) preconceito é o que existe contra pessoas que esperam uma vez por ano para verem os artistas preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA CERTO , MAS JA QUE É ASSIM DEVIA TER O DIA DO FORRO,O DIA DO ROCK,DO PAGODE,O DIA DO VERDADEIRO FORRO O PÉ DE SERRA,SETANEJO CADA DIA UM ESTILO ENTEDI?

      Excluir
  35. Afff, cade as bandas de Rock, esse ano não vai presta não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por acaso aqui e atera do rock vai pra outra ciade mane

      Excluir
  36. a expocrato com quaquer atração e bom sejam bem vindos todos afinal e a maior festa do interior nordeste no sequimento que tehamos boms negoçios.

    ResponderExcluir
  37. TÁ LEGAL A PROGRAMAÇÃO,PRA FICAR ESPETACULAR FALTA LUAN SANTANAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. procurem falar algo construtivo, e deixem de falar tanta besteira...

    ResponderExcluir
  39. ta uma verdadeira bosta isso sim!!! porra velho to cançado de tanto forró, investem em bandas que sempre estão aqui vez em quando... a expocrato a muito tempo ficou pobre de cultura.. esqueceram que podemos ser grandes e nos limitaram a quase um evento regional... pelo amor de Deus..
    sinceramente a todos que organizam a expocrato aqui vai o meu tok... VÃO TOMAR NO CUUU... velho !!

    ResponderExcluir
  40. Gente gosto não se discute (muitas vez se lamenta é claro rsrs) na minha opinião pelo meu gosto musical melhor dia é mesmo com CPM 22, respeito quem curte as outras bandas, mas também não vamos generalizar né? falar que todo nordestino gosta mesmo é de forro, oi? aí também não né? sou nordestina e pouco conheço desse mundo do forro porque não é muito minha vibe, não curto forro meus amigos também não, e pro espanto de quem acha que TODO nordestino só curti forro, como se isso foce uma verdade absoluta, somos nordestino sim! mas vejo e lamento que não é só aqui essa carência de musica boa, de qualidade, o cenário musical brasileiro em si vem em decadência e já faz algum tempo, isso não é só uma questão de região!

    ResponderExcluir
  41. ta massa d+++ vou todos os diias....

    ResponderExcluir
  42. DESSA VEZ E NOIS NA FITA

    ResponderExcluir
  43. eu ia amar se viesse Jorge e Mateusneste ano eu adoro eles!!!

    ResponderExcluir
  44. não tiro a razão de diser que e um desta cutural mais dai botar forra ate não poder mais e foda vio, a cutura do cerara pode ser forra mais isso não proibe que pessoas curtão outros estilos musicais e que eles variasem um pouquinha para abrir a mente de quem so escuta forro,e vamos ser sinsero que o unico forro que pres e que tem um lentra de verdade e forro pe de serra isso sim e forre e nossa verdadera curuta não essas esculhanbasão que vcs chamão de forra sem eltra sem cutura e sem nada e não venha me diser que essa porcaria e nossa cutura nossa real cutura e forra pe dissera!!! isso sim eforra o resto e lixo de imitação!

    ResponderExcluir
  45. ESSE MANES Q NAO GOSTAM DE FORRO E PQ NAO SAO NORDESTINOS
    QUEM NAO GOSTA NAO VAI BANDO DE OTARIOS

    ResponderExcluir
  46. q bom q melhorou as bandas esse ano,o ano passado tava um lixo (H).................

    ResponderExcluir
  47. Antigamente a expocrato era uma festa onde dava prazer em ir pelas bandas de rock. Hoje ja era

    ResponderExcluir
  48. parem d discurção seus idiotas, a programação ta boa,pior era se tirassem a expocrato do crato etd otarios!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. NÃO ESTOU NEM AÍ PARA QUEM VEM PARA A EXPOCRATO,EU NÃO VOU MESMO!!!VCS QUE BRIGUEM TODO ANO POR BESTEIRAS DE QUEM VEM NO DIA DE QUEM,OU QUE NÃO VEM O FORROZINHO BOM,NEM O ROCK PESADO,MAS SE VINHECE (LUAN SANTANA,REBELDES,JORGE E MATHEUS,LEONARDO)POR EXEMPLO ATÉ QUE EU FAZIA DE TUDO PARA IR,OK!VAMOS MUDA LOGO ESSE REPETECO DE BANDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. E onde fica a homenagem ao Gonzagão??? Essas "atrações" nada representam o forró autêntico de Luiz Gonzaga. Que pena!!!
    Heloisa

    ResponderExcluir
  51. queria que viesse era zeze e Luciano
    eu ia amar muito

    ResponderExcluir
  52. Ai veio na boa tem gente que fica chamando de lixo cultural,cara se vc no gosta num abre a boca pra falar mal meu fica na tua,se vc num gostar contrata as bandas vc não precisa ta derrubando o evento e vc num vai mudar nada,ja faiz 61 anos e nunca que mudaram alguma coisa te toca cara para de dizer besteiras. que é tudo em vão e eu TOUR É LA NA EXPO NESSE ANO..! O MELHOR EVENTO QUE TEM!

    ResponderExcluir
  53. AINDA BEM Q NÃO TEM AKELA MERDA DE CANINANA E NEM ARREIO DE OURO aff AMEM.

    ResponderExcluir
  54. Todos precisam entender que a Expocrato não é pra divulgar banda essa ou aquela, mas deveria ser uma exposição cujo foco seria mostrar animais com alta qualidade genética e proporcionar aos produtores locais e regionais oportunidades de negócios. É uma pena que aqui no Brasil as pessoas ainda fiquem paradas discutindo banalidades, enquanto isso, mundo a fora as feiras e exposições são organizadas com intuito de promover melhorias para o homem do campo e melhorar a produção de uma forma geral.

    ResponderExcluir
  55. ESSA PROGRAMAÇÃO NÃO É OFICIAL NÃO. TA FALTANDO MAGNIFICOS, ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO E OUTROS CADE?

    ResponderExcluir
  56. É lamentável e temerário que pessoas supostamente cultas, admirem e ouçam esse ruído desarmonico intitulado de forró, onde só há mulheres seminuas e músicas ridículas que enaltecem o machismo e banalizam o sexo oposto.

    ResponderExcluir
  57. vao trabalhar seus vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Sou de Fortaleza! E queria saber quanto é o ingresso do show da Ivete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Desde já obg pela visita. Então , os valores creio eu que ainda n~çao foi disponibilizado, mas acho q seja na media de R$20,00 a R$30,00 reais

      Excluir
  59. O valo do pacote,esta de R$120,00,dividido p/os 8 dias sai R$15,00 p/dia,sai ganhando com certeza quem compra pois da quarta-feira em diante os ingressos vão ser um absurdo como todo ano é...com são uns dos mlres dias eles exploram da gente...Apesar da programação ñ estar todos os dias do meu gosto,estarei la conceteza,pois é uma festa que acontece uma vez por ano,é onde encontramos amigos que mora foram que so vem essa epoca ,então vamos curti galera.....dez de então boa exporcrato pra todos...

    ResponderExcluir
  60. ai otario se quer escutar rook vai pro rook rio e nao para o jua forro nem para a expo crato pq só vai dar forro todos os dias

    ResponderExcluir
  61. Existe a festa,as atações, mas não existe a obrigação de ninguem ir, portanto aos que reclama são na verdade todos um bando de iguinorantes...

    ResponderExcluir
  62. FALTOU VERBA...
    OS BOATOS SOBRE:
    *SKANK
    *JQUEST
    ...

    FORAM ESQUECIDOS... ( A EXPOCRATO ESTÁ SE TORNANDO UM JUAFORRÓ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de FORRÓ, não eh Obrigado a ir... Pois que vá p/ uma boate GAY e sair do Armário Poh!

      Excluir
    2. meu querido(a) ninguem é obrigado a nd porra,se num quiser ir num vai...nois vams é a uma festa nao é a um centro de macumba nao pra escultar esses seu rocks RIDÍCULOS,seu lugar é num hospicil junto cum esses rockeiros loucos...

      Excluir
    3. se toca lezadose nao colocou é pq a menoria gosta,entao..nois vencemos como sempre!!! mais tem uma bostinha incluido tambem q é cpm 22 grande coisa...

      Excluir
  63. Você aí que postou o 1 comentário fala isso pq não conhece a realidade das outras exposições pelo Brasil a fora. A expocrato tem uma diversidade artística, com ênfase para o forró porque é a marca do nordeste, se vc soubesse o quanto essa bandas de forró que vc menospreza são queridas e aguardadas pelos quatros cantos desse país, não faria esse comentário infeliz.

    ResponderExcluir
  64. DIA 13 - CALYPSON ? que banda é essa ? Conheço uma chamada CALYPSO... Sabem nem escrever!

    ResponderExcluir
  65. so tem banda forro. não tem nada de cultura, esta bandas so fala besteiras, letras sem nexo....

    ResponderExcluir
  66. GENTE A EXPOCRATO SÓ VALE A PENA NO DIA Q TEM FORRO, NO DIA Q TEM ROCK OS INGRESSOS NA HORA CHEGAM A CUSTAR 4,00 REAIS, POR ISSO NÃO SE ILUDAM, SÓ DA LUCRO NO DIA DE AVIÕES, MUIDO, GAROTA,TOCA DO VALE,E NÃO NO DIA DE CPM 22 ONDE O PESSOAL VÃO TODOS DE PRETO E TENIS, TUDO ESQUISITO,PARECE A NOITE DAS TREVAS...

    ResponderExcluir
  67. euueuueu amei a programaçao esse ano quer dizer o ano passado tambem! sab pq? pq VEM A BANDA CALYPSO e eu amuhhh mtmtmtmtmmtmt....vlw expocrato.

    ResponderExcluir
  68. antonio vc é muito é FRANGOOOOOOOOOOOO .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a expocrato é ótimo só que poderia trazer mais bandas de swinguera como GUETTO É GUETTO que muita gente curti!!
      -quem gostou da JOINHA!

      Excluir
  69. omi parem de brigar, vcs tao tudo doido um pelo outro... tem o q fazer nao, seus viados

    ResponderExcluir
  70. ñ entendo porqué o comercial d exporcrato2012 sai na tv correio da paraiba local....já que o evento pertençe autro estado pb....
    vai sabe influência de luizgonzaga....

    ResponderExcluir
  71. cadÊ J.Quest, Capital Inicial, Paralamas, Biquini???????????? isso sim é música, é show pra se sair de casa.... forró, tem todo dia(pra quem gosta) em qualquer lugar...... estou decepcionada com essa programação.....

    ResponderExcluir
  72. COMENTÁRIO INTERESSANTE!!

    De certa forma não podemos dizer que hoje a expocrato é la essas coisas todas não. Pois antes, pela época de 2003,2004 e antes disso, Cada noite da expo era direcionada a um publico, tendo assim noites para cada tipo, uma noite era do pop rock, outra do forró, outra do axé! e Assim era muito boom! Eu amo forró, não nego de jeito nenhum, mas axo super sem noção numa noite que tem CPM 22, ter uma banda de forró! Hoje a Expocrato é movida por Forró. se é bom? Boom Deeemais! Mas estou aqui apenas para mostrar que a expo ja teve épocas melhores.! Não desconsidero quem fala mal da programação, concordo em certos pontos e discordo em outros, claro que é muito bom a gente gostar das Raízes da nossa terra. Mas tudo demais é veneno!? De um jeito ou de outro, há sempre que goste e ha sempre quem vá. Por mais que reclamem, por mais que chorem' vão todo mundo acabar indo uma noite ou outra apenas para ver um show específico, ou apenas para sair da monotonia! É isso ai galera. Boa Expocrato! Divirtam-se! ;)

    ... falo apenas como alguem que desde os seus 10,11 anos marcou presença na Exposição, e que tem conhecimento suficiente para fazer tal afirmação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc deveria voltar a ser assim !!

      Excluir
  73. Ainda bem, que há algum questionamento da programação, frequento varias feiras ( expo) no nosso grande país, e a expocrato é uma das únicas a apresentar duas ou mais atrações numa noite ....... DA ONDE VEM TANTA GRANA...............................

    ResponderExcluir
  74. é preciso saber a origem de cada estilo musical para nao falar besteira...já pararam pra pensar por que nao é possivel curtir varios estilos musicais???já ouviram falar em diversidade cultural e respeito????
    gosto de varios estilos musicais,e respeito todos...deveriam pensar mais e nao se conformarem apenas com a musica que a mídia lhes oferecem

    ResponderExcluir
  75. Acredito na diversificação, O forro e otimo, mas tudo com equilibrio é melhor ainda, com 3 atraçoes por noite tendo opção pra todos os gostos, acredito que a festa seria melhor do que já é !!

    ResponderExcluir
  76. enquanto o povo ignorante e aculturado estiver gostando dessas bandas que se dizem ser de forro é uma prova que a educação no Brasil continua péssima e os políticos cada dia mais contentes com essa situação pois o povo não tem capacidade de exigir seus direitos

    ResponderExcluir