domingo, 29 de agosto de 2010

JUAZEIRO VENDE 900 MOTOS POR MES.A MAIOR VENDA DO INTERIOR DO NORDESTE



JUAZEIRO ACELERADO VENDE 900 MOTOS POR MÊS
Do total de 680 mil motos em circulação atualmente no Ceará, 490 mil estão no interior do Estado e no interior, a maior frota fica em Juazeiro do Norte que tem registradas, oficialmente, 31 mil motos. Além de possuir a maior frota do Ceará, depois da capital, Juazeiro é uma das cidades que mais vendem motos no Brasil, 900 por mês, garante ao Juanorte Airton Guerreiro(foto), gerente da Araripe Motos, concessionária Honda, a mais antiga do Juazeiro, com 26 anos de mercado, e lider absoluta em vendas na região do Cariri:: “As grandes metrópoles do Nordeste, e Juazeiro é uma delas, são, atualmente, o melhor mercado de motos do País, pois o Nordeste já representa mais de 50% das vendas de motocicletas do Brasil, de todas as marcas”.Com essa performance, Juazeiro está acelerando o mercado nacional de motos..
 
FONTE:JUANORTE 

Um comentário:

  1. A matéria tá recheada de contradições,para não dizer erros ou mesmo exageros...O título da matéria diz que Juazeiro do Norte-CE é a cidade do interior do nordeste q mais vende motos.Já na matéria,diz q Juazeiro é uma das cidades q mais vende motos em todo Brasil!Também diz q,no estado do Ceará,existe 680 mil motos,sendo q 490 mil estão no interior e Juazeiro com apenas 31 mil motos.Pô,tão brincando,é?Para completar,o ruim de negócio(digo isso por experiência própria),o Sr.Guerreiro,representante da burocrática e bestial Araripe Honda,afirma q a mesma(A Araripe Honda)é líder de mercado na região?É?rsrs...Já foi,graças a Deus não é mais!
    Nada como a concorrência sadia e democrática para mostrar a certas empresas q o consumidor deve ser sempre e muito respeitado!!!

    ResponderExcluir