domingo, 7 de abril de 2013

Fortaleza será a primeira cidade nordestina a sediar o UFC; confira o card





Ginásio Paulo Sarasate será palco do Ultimate de junho (Foto divulgação)O card do TUF Brasil 2 Finale já está fechado com 13 lutas, mas faltava definir o palco do espetáculo. Faltava. Segundo apurou a TATAME com fontes seguras, o Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Ceará, está confirmado como sede do maior evento de lutas do mundo no dia 8 de junho.
Esta será a primeira edição do Ultimate no nordeste brasileiro, a sétima desde o retorno da franquia ao país, em 2011. Antes, o evento de Dana White realizou shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, além do já anunciado show em Santa Catarina.
A luta principal da noite será entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, técnicos da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2. Na mesma noite será definido o campeão da temporada, que é exibida ao vivo na TV Globo.
Baiano, Minotauro faz o main event contra Werdum (Foto UFC)Entre os 24 atletas já confirmados na programação estão seis lutadores nordestinos: Rodrigo Minotauro, Rony Jason, Caio Monstro, Ronny Markes, Godofredo Pepey e Raphael Assunção. Confira abaixo o card completo do show:
CARD COMPLETO:
TUF Brasil Finale 2
Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza, Ceará
Sábado, 8 de junho de 2013
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Finalista 1 x Finalista 2
Rafael Feijão x Thiago Silva
Rony Jason x Mike Wilkinson
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Erick Silva x John Hathaway
Ronny Markes x Derek Brunson
Ildemar Marajó x Jason High
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Antônio Braga Neto x Anthony Smith
Caio Monstro x Karlos Vemola
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota

http://www.tatame.com.br/fortaleza-sera-a-primeira-cidade-nordestina-receber-o-ufc-em-junho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário