sábado, 22 de setembro de 2012

Assaí Atacadista: Grupo Pão de Açúcar em Juazeiro do Norte!



Hoje foi anunciada no Jornal da Tarde da FM Pe. Cícero, através do repórter Murilo Siqueira, a chegada da loja Assaí Atacadista. É mais uma no formato Atacarejo, tipo o Atacadão e o Maxxi, ambos já presentes em Juazeiro do Norte. Com isso, os 03 grandes grupos de supermercados do país estarão representados na terra do Pe. Cícero.

Já temos o Atacadão (Carrefour), Maxxi e Hiper Bompreço (Walmart) e agora o Assaí (Pão de Açúcar). A nova loja será construída em apenas 04 meses no terreno em frente ao concorrente Atacadão na Av. Pe. Cícero no bairro São José. A compra do terreno estaria quase finalizada.
Com a vinda das lojas tipo Atacarejo, abrem-se as possibilidades para os hipermercados, como o Extra e o Carrefour. O único construído é o Hiper Bompreço.
E assim vai Juazeiro do Norte, totalmente na contra-mão da crise internacional. Quem passeia pelo Triângulo, por exemplo, fica impressionado com a grande quantidade de canteiros de obras para construção de grandes edifícios residenciais e comerciais. Isto sem contar as pequenas galerias de lojas próximas ao Cariri Garden Shopping.
Mas as novidades não param por aí: o mesmo repórter do Jornal da Tarde anunciou também a vinda das Casas Bahia. O local seria próximo à Coelce. Fomos conferir a área e encontramos a própria Colece em reformas. A rua é meio inusitada para uma grande loja de fama nacional, pois está repleta de pequenas lojas e pousadas voltadas para as romarias, mas esperemos para ver!
Rua São José na altura da Colece.
Rua São José na altura da Colece. FONTE:CIDADEJUA 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. precisamos de mais detalhes,como por exemplo contratação para empresa onde e como se candidatar.

    ResponderExcluir