terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TORPEDOS......


Cinema

O teatrólogo e cineasta cratense, Franciolli Luciano, participou do Festival de Cinema "Curta Canoa" com o seu filme "Matando a Fome", cujo roteiro se baseou na miséria que assola certas partes do Nordeste, onde falta de produtividade leva as pessoas a praticar saques para matar a fome. Segundo o diretor, o sucesso alcançado por seu filme foi tão grande que chegou a ser convidado para filmar a história de Canoa Quebrada. O roteiro já está pronto e ainda este ano começam as filmagens.

Sucesso

Desde que no Cariri fincou raízes, a marca de perfumes e cosméticos Cheirodelle só tem experimentado sucesso. Capitaneada pela empresária Holandir Freitas, a marca reuniu todas as suas revendedoras do Cariri Sul e Centro Sul. No script, além de sorteios de diversos brindes, coquetel acompanhado de palestra motivacional ministrada pelo bam bam bam Raimundo Nonato. Na foto, Holandir com o marido, Valmir Freitas. Vejam alguns flashes do acontecimento:

Holandir Freitas com a boutiqueira Maria Meireles

Anfitriões posam com o coronel Cruz Landim

Coronel Cruz Landim com o palestrante Raimundo Nonato

Prestando contas
O técnico do Sebrae/Cariri, economista Boanerges Custódio (foto), alerta que chegou a hora do microempreendedor individual fazer a sua declaração anual de ajuste, cujo prazo expira dia 31. Os interessados devem procurar o Sebrae ou um contador optante do Simples Nacional para fazer seu relatório das receitas brutas e as notas fiscais de compras. Dúvidas, ligar para (88) 3512- 3322, (88) 9619.0257, (88) 3523.2025 ou (88) 9619.0244.Alto astral
A loja Pura Intimidade, de moda íntima, reinaugurou no Cariri Shopping. Reforma deixou a loja com um design moderno e atual. De acordo com a diretora, Jô Bezerra (foto), as vendas cresceram mais de 20% em relação a novembro.

Solução alternativa

Como alternativa para o assunto e sempre atento ao conforto dos clientes, o Cariri Shopping já está fechando convênio com um terreno vizinho ao empreendimento para o estacionamento dos carros dos visitantes. Ressalta ainda que o desconforto é temporário, mas o benefício será permanente, uma vez que todos terão um shopping duas vezes maior para a população da região, gerando ainda mais conforto e praticidade para os clientes do Cariri Shopping.

Destaque
O empresário Ênio Mesquita encerrou as atividades de 2010 calcado em números alvissareiros em suas lojas crajubaenses da Dell Anno e New. Por conta dessa performance legal, Mesquita providenciou em Fortaleza a vinda de vendedores, adquiriu novos veículos e iniciou a reforma da unidade em Crato.

Estacionamento
O superintendente do Cariri Shopping, Paulo Teixeira, informa a seus clientes e parceiros que parte do estacionamento daquele equipamento precisou ser fechado com tapumes. O objetivo da intervenção é para executar as obras de expansão do empreendimento, que foram iniciadas neste mês de janeiro. Esta ação irá gerar, momentaneamente, uma redução no número de vagas disponíveis para os visitantes.

fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário