segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TORPEDOS....................


Casa nova
A empresária Luziane Alencar afirmou a este colunista que em fevereiro dará início à construção da nova filial da Cevema/Concessionária Fiat do Cariri. Com projeto arquitetônico do fortalezense João Almeida, as novas instalações da Cevema ficarão situadas na rodovia Padre Cicero e será dotada, segundo Luiziane, do que há de mais moderno e avançado em termos de lojas de veículos no Brasil.

Adiamento
O teatrólogo cratense, Kaká Araújo, comunica que o espetáculo "As Anjas", programado para apresentação no Teatro Rachel de Queiroz nos dias 22, 23, 24 e 31 de janeiro, terá sua realização adiada, não tendo ainda outra data. Vamos ficar no aguardo, pois dizem por ai que essa peça é fantástica.

Destaque
Tudo o que é bonito e bem feito é para se repercutir. O casal Carlos Augusto e Fahyde Batista vem se destacando com a sua empresa de sandálias New Way. Pois bem, os dois empresários romeirinhos estão vibrando com o sucesso da nova marca New Chic, que acaba de ser lançada. Por essas e outras que Juazeiro se firmou como polo calçadista.

Revendo conceitos
A Petrus Advocacia e Consultoria do Cariri, que há algum tempo havia se afastado de trabalhos com prefeituras e câmaras municipais, reviu seus conceitos em 2011 e resolveu aceitar convite do prefeito Lula Sampaio, de Araripina (Pernambuco), para coordenar administrativamente aquela prefeitura.

O advogado Pedro Ivan Duarte afirmou a este colunista que toda prefeitura de grande porte tem que contar com a assessoria de escritórios tipo o seu, pois diante das exigências dos órgãos fiscalizadores ou se trabalha como manda o figurino ou o prefeito poderá amargar dissabores.

Parceria legal
O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (foto), por meio de convênio firmado com Programa AABB Comunidade por quatro anos, é parceiro na assistência de 220 crianças e adolescentes. O Governo Municipal colabora financiando a merenda, transporte, assistência médica e instrutores.

CRF no Cariri
A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Ceará, Lúcia Sales, cumprindo promessa que havia feito aos colegas do Cariri Sul e Centro Sul, inaugurou a sucursal daquele Conselho em Juazeiro do Norte. No destaque, Lúcia Sales ladeada pelo empresário Elmano Dantas e por seu vice-presidente Victor Feitosa Oliveira. Vamos ver a alguns momentos do acontecimento:

Farmacêutica Luciana Bessa Oliveira e Lúcia Sales;

Empresário Elmano Dantas e advogado Kleber Callou Filho;

Lindaura de Carvalho, do Flor de Juá, com Victor Feitosa Oliveira;

Victor Oliveira e Poliana Callou, do CRF Cariri.

MARCOS PEIXOTOECONOMIA NO CARIRI

fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário