sexta-feira, 11 de março de 2011

INVESTIMENTOS EM JUAZEIRO GARANTEM MAIS EMPREGOS E REND

A Prefeitura de Juazeiro realizou, na manhã desta quarta-feira, dentro do programa de expansão de indústrias e empresas no município, doação de terreno à empresa Naira Maria Tavares Leite – ME, com nome fantasia de Nortelar Móveis e Decorações. A solenidade de assinatura ocorreu na sede da empresa, localizada na Rua São Paulo, contando com presenças do Prefeito Dr. Santana, Vice, Dr. José Roberto Celestino, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria, Professor José Carlos dos Santos e do Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Ceará, Dr. Ivan Bezerra.

O empresário Carlos Verlaine de Sá Barreto Leite, o Carlão, reconheceu a política municipal que tem sido exigente na liberação de terrenos. “Foi um caminho longo que está chegando hoje a um ponto importante e podem ter a certeza que cumpriremos as metas de investimentos. Esse é um marco em minha vida empresarial e agora iremos andar, ainda mais, com essa confiança depositada pelo Dr. Santana e pelo povo de Juazeiro”, afirmou agradecido.

O imóvel doado tem uma área de 10.620 m2 e destina-se à ampliação da empresa com a construção de um complexo varejista de móveis em geral. O terreno, avaliado em R$ 159 mil está localizado, no bairro Campo Alegre, e dentro do prazo máximo final de 2 anos para início e conclusão das obras, sob pena de reversão.

Ivan Bezerra elogiou a iniciativa do Prefeito Dr. Santana em realizar a doação de terreno para Carlão, pois é um empresário sério e comprometido. “Esse é um momento especial para o Juazeiro com o seu crescimento comercial e industrial. A prefeitura dá bom exemplo, em realizar um processo técnico e exigente que ajuda no processo de desenvolvimento real da cidade”, reconheceu.

Ivan Bezerra disse ainda, que o Governo do Estado é parceiro de Juazeiro através da administração do Dr. Santana. “O Governador Cid tem bons olhos para o Cariri e para o Juazeiro. E o prefeito Santana está correto em apresentar sempre novos projetos como esse de uma usina de asfalto, pois tem todo o meu apoio. Vamos então elaborar mais projetos porque aqui é lugar de se gastar dinheiro e dinheiro conseguido lá em Fortaleza”, concluiu.

Dr. Santana irá a Fortaleza juntamente com o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico reivindicar, mais uma vez, a usina de asfalto para Juazeiro. “Estamos estudando as alternativas para trazer essa usina de asfalto e acelerar o processo de pavimentação de nossas ruas e avenidas nos mais variados bairros e, principalmente, do asfaltamento de nossas estradas, na zona rural”, explicou o prefeito.

Ainda, estiveram na solenidade de doação o chefe de gabinete da prefeitura, Geraldo Carreiro e o subprefeito da Regional 3, Romão França.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário