quarta-feira, 30 de março de 2011

Junco e Romeirão receberão placares do Castelão. Milhares de cadeiras também serão doadas


O Secretário Especial da Copa do Mundo, Ferrucio Feitosa, confirmou que após o fechamento do Castelão, os estádios do Junco, em Sobral e o Romeirão, em Juazeiro, serão os destinos dos placares eletrônicos do equipamento esportivo que será reformado para a Copa 2014.


Da mesma forma, as quase 60 mil cadeiras serão doadas. Além do Junco e do Romeirão, os estádios de Aquiraz, do Euzébio, de Limoeiro, de Maranguape, de Caucaia e de Horizonte também vão receber as cadeiras.


De acordo com Ferrúcio, com quem conversei via twitter, o processo de doação (não há necessidade de leilão porque se trata de doação entre entes públicos) terá início e não há como precisar quando os estádios receberão as cadeiras e os placares.


A iniciativa é absolutamente natural e muito boa. Sendo realizada com cuidado, vai beneficiar quem vai aos estádios.


Fonte: Blog de Esportes do Jornal O Povo.

2 comentários:

  1. Com certeza o Querido Governador vai enviar para Sobral o que há de melhor, o resto virá para Juazeiro. Isso demonstra a falta de verdadeiros políticos com força para nos representar no Executivo cearense. Acorda Juazeiro!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o melhor irá para a terra desse cara o resto ele mandará pra ká e os juazeirense engolindo seco o que ele faz.. não votei e não voto nele tem muita mania de grandeza como os sobralense tem ....

    ResponderExcluir