quarta-feira, 30 de março de 2011

TAM Linhas Aéreas quer operar em Juazeiro do Norte também.





A TAM solitiou à ANAC autorização para voar Juazeiro do Norte. A cidade do cariri cearense tem sido disputada por várias companhias aéreas. A Avianca e GOL já operam voos na cidade - quatro voos diários. Nos últimos meses a TRIP, AZUL e agora TAM aguardam autorização para pousar na cidade.

A TAM ligará Juazeiro do Norte à Brasília, Fortaleza, Recife e São Luís. Será utilizado uma aeronave A319, configurada para transportar 144 passageiros. O airbus decola da capital federal às 17:03h pousando no Juazeiro do Norte às 21:20, do cariri decola rumo a Fortaleza e São Luís ás 21:50h. No sentido inverso o voo chega da capital maranhense e cearense às 09:50h e decola rumo a Recife e Brasília às 10:20h. O primeiro voo no Aeroporto Orlando Bezerra deve ocorrer no dia 04/07.

Confira:

3806 | Brasília > Recife > Juazeiro do Norte > Fortaleza > São Luís.
3807 | São Luís > Fortaleza > Juazeiro do Norte > Recife > Brasília.
Lembramos que a TAM está expandindo seus destinos no interior brasileiro, em cidades ainda não atendidas pela a empresa. No nordeste começou por Petrolina (PE), agora por Juazeiro do Norte (CE) e já anunciou que irá voar ainda em 2011 para Campina Grande (PB).

Fonte: RedeAérea.

Um comentário:

  1. Vejam os Senhores que coisa boa! Juazeiro definitivamente entrou na rota das principais companhias aéreas brasileiras consolidando a sua importância turística, comercial e industrial. Ainda tem a TRIP que também quer operar em nossa cidade com vôos regulares. Tudo muito bom, tudo muito certo. Agora só falta um aeroporto!

    ResponderExcluir