quinta-feira, 28 de abril de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CENTEC articula parcerias com Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha



Nesta quarta-feira (27 de abril), a presidente do Instituto Centec, Geórgia Aguiar, terá audiência com três prefeitos de municípios do Cariri para articulação de parcerias com as prefeituras de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte. O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, a recebe às 9h com o diretor da Fatec Cariri, de Juazeiro do Norte, Raimundo Grangeiro.

Às 11h30, Geórgia Aguiar estará com o prefeito do Crato, Samuel Araripe, na companhia da coordenadora dos CVTec do Crato, Tânia Ribeiro Dantas. Em seguida, às 16h, a presidente Centec estará com o prefeito de Barbalha, José Leite, acompanhada pela coordenadora do CVTec de Barbalha, Aline Cavalache Leite.

As três audiência com os prefeitos dos municípios do Cariri têm por objetivo a articulação de uma agenda comum do Instituto Centec com as três prefeituras para o fortalecimento da Fatec Cariri, do CVTec do Crato e do CVTec de Barbalha. Esta visita teria de ser realizada no início do mês mas foi adiada por motivos de saúde.

Doação de motor diesel

Acompanhada de Albaniza Noronha, da Diretoria de Ensino do Instituto Centec, às 15h, no CVTec de Barbalha, Geórgia Aguiar, prestigia a entrega de um motor a diesel instalado sobre bancada, doado pela empresa Corpvs. O motor será usado no Laboratório de Mecanização Agrícola da unidade, no curso de retífica de motores. O Instituto Centec busca doação de um trator para o CVTec de Barbalha que assim diversificará a oferta de capacitação para poder formar operadores, e tornará possível o cultivo mecanizado da área do campo experimental na
Av. José Bernadino Cavalcante Leite, s/nº - Km 4.

Flamínio Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário