domingo, 10 de abril de 2011

Hiper Bompreço JN será inaugurado em Julho


                                                 
Agendado para o dia 21 de julho de 2011, o grupo Walmart planeja inaugurar sua primeira unidade no formato de hipermercado no dia 21 de julho próximo. Será a primeira experiência do interior do estado neste seguimento. Contaremos com um centro de compras avançado onde em uma loja será possível comprar de frutas a eletros, do utensilio doméstico ao setor de informática, da padaria ao bazar. Será mais um marco no desenvolvimento comercial local.
                                       
O grupo realizou um estudo prospectivo prévio, decidindo pela implantação de duas lojas em formatos diferentes, sendo a outra loja, da bandeira Maxxi atacadista, com futura localização defronte a Zenir Móveis da Avenida Padre Cícero, e com previsão de início das edificações logo após a inauguração da primeira loja do grupo.

                                                          

Durante vários meses que antecederam o inicio das atividades comercias do grupo, fora colocado no estacionamento do Cariri Shopping um trailer para a divulgação e confecção de cartões de crédito do Hipercard, que ao longo deste tempo realizou credenciamentos em vários estabelecimentos locais. O cartão é gratuito, e tem boa aceitação nas classes C e D. Isto ressalta que o grupo ensaia o interesse pela obtenção de crédito para o consumidor em compras a prazo.
                             
Além do Bompreço como loja âncora o Juazeiro Open Mall contará com 40 lojas, quiosques e amplo estacionamento integram o projeto. Já confirmaram presenças no empreendimento a Normatel, Extra, Subway Sanduíches, Top Móveis, Água de Cheiro, Operadora Telefônica Teem, Unicard, Boutique Rinete e One Story (Marisol). O Juazeiro Open Mall está localizado na Avenida Padre Cícero, principal corredor de atividade da cidade de Juazeiro do Norte.

                                         
 
fonte:juanews.blogspot.com

11 comentários:

  1. TO ANCIOSA A ESPERA DESSA INAUGURAÇAO, POIS VAI TRAZER PARA A O JUAZEIRO, CRESCIMENTO E GRANDES OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA QUEM ESTAR DESEMPREGADO, ASSIM COM EU. PARABENS JUAZEIRO PELO DESENVOLVIMENTO.
    MARLEYDE

    ResponderExcluir
  2. juazeiro esta bem desenvolvido mesmo

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de inaugurar..hehehe

    ResponderExcluir
  4. vou adorar. mais também queria um emprego.
    terezinha de jardim

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Xavier e trabalho no HIPER bompreço Fortaleza B 102 ...Juazeiro esta de partabéns em receber uma de nossas lojas...!!!

    ResponderExcluir
  6. e tudo que mais quero e ver o cariri em desevolvimento e quem sabe meu marido trabalhando la!!legal

    ResponderExcluir
  7. É bom ver em juazeiro uma empresa desse porte, e ver as pesssoas ter uma oportunidade de emprego aqui, pois somos pesssoas carentes de emprego.Que Deus proteja todos que vai fazer parte dessa familia aqui em juazeiro hiper bompreço do meu padre cicero.Ah como gostaria de ter um emprego ai..........obrigado e boa sorte familia hiper bompreço.

    ResponderExcluir
  8. quando e inauguraçao em juazeiro?

    ResponderExcluir
  9. A inauguração do hiper já aconteceu no mês de julho, já o maxxi atacado está com previsão para o final deste mês de dezembro, e o Juazeiro open mall terá provavelmente todas as suas lojas em funcionamento até o mês de Março. desde já muito obg pela visita.

    ResponderExcluir
  10. O segredo para o desenvolvimento dessa região é oportunidade de trabalho,não só para uma minoria.É bom saber que tem empresas chegando,construções enfim,só assim o dinheiro circula e tem desenvolvimento,do contrario só veremos pobreza e violência.Que Juazeiro cresça e mais que isso,oportunidade pra todos,não só para uma parcela.Sou uma cidadã Juazeirense que teve que ir pra São Paulo pra trabalhar.

    ResponderExcluir