terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novo Emprendimento em Juazeiro do Norte.

 Bristol Golden Tower em Juazeiro do Norte




O Bristol Golden Tower está localizado em Juazeiro do Norte, um dos maiores centro de religiosidade popular da América Latina. Sua economia está em crescente desenvolvimento. Hoje, Juazeiro do Norte possui o 3º maior PIB do estado do Ceará, posição de relevância alcançada pelo seu importante pólo industrial. Sua inauguração será em maio de 2015.

Av, Plácido Aderaldo Castelo, s/nº - Lagoa Seca - Juazeiro do Norte, Ceará 
 
O Bristol Golden Tower Hotel contará com 238 apartamentos para o hóspede sentir-se confortável em ótimas acomodações. As suítes foram detalhadamente planejadas para oferecer ao hóspede o máximo de satisfação.  

A gastronomia do Bristol Golden Tower Hotel proporcionará aos seus clientes um ambiente requintado e agradável para saborear deliciosos pratos no restaurante internacional, um ambiente agradável e diferenciado oferecendo aos seus clientes deliciosos pratos da cozinha regional, nacional e internacional. 
 
O Hotel contará com uma piscina no terraço onde o hóspede terá uma bela visão para a cidade de Juazeiro do Norte e o fitness Center para suas horas de lazer.
 
Excelência no atendimento, recebendo quem vem a Juazeiro do Norte a lazer ou negócios. O Bristol Golden Tower Hotel terá uma completa infra-estrutura para convenções e o business Center. 
 
A rede hoteis Bristol contem diversos tipos de hoteis dividido em 5 categorias o que será implantado em nossa cidade será p modelo STHAY , definição da categoria abaixo.
 
______________________________________________________________________________  
 
LOOK: A WREngenharia também está Preparando mais um grande lançameto residencial para esse ano em nossa querida Juazeiro do Norte. Podem aguardar que será postado aqui no JUAMETRO.

12 comentários:

  1. MERCHAN GRATUITO? SÓ NO INTERIOR MESMO

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu...Muito boa notícia.Galera da cidade, se liguem para buscar qualificação profissional para não ser preciso buscar mão-de-obra fora da cidade.Parabéns Juazeiro e região e que venham mais investimentos para nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Merchandise Gratuito? pode ser tbm, mais o foco principal é nos empregos gerados e mostrar o crescimento de Juazeiro do Norte,toda capital tambem tem " merchandise gratuito? " veja só em Fortaleza a propaganda dos shoppings ( EM CONSTRUÇÃO ) da cidade em varios sites e blogs. Todo empresa que abrir em Juazeiro será postado no JUAMETRO,O QUE vale é a sua importancia economica.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. como vc sabe que a wr está preparando um lançamento em juazeiro do norte ? sabe quantos andares vai ser ? to muito curioso

    ResponderExcluir
  6. saiu na caririrevista, os andares eu ainda não sei, mas assim q souber postarei aqui, ok??desde já muito obg pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Mais investimento pra cidade em todos os setores da economia,pessoas empregadas e dinheiro circulando só assim uma cidade consegue crescer,o dinheiro na mão de poucos ai e f#@*.Já chega a estaguinação dos anos 80,que os nordestinos tinham que sair de sua região pra procurar trabalho no sudeste.Que bom saber que essa realidade ta mudando.

    ResponderExcluir
  8. olá por favor passe um email para contato. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. projeto arquiteto marcelo franco

    ResponderExcluir
  10. Por favor disponibilize um contato de email no blog.

    ResponderExcluir