quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mrs. Rob em Juazeiro Do Norte

Mrs. Rob, uma loja como o Cariri nunca viu
 
 
O Cariri a cada dia se reafirma como metrópole recebendo novos investimentos e grandes nomes em diversos setores, quando o assunto é moda, não poderia ser diferente.
Observando o crescente ritmo de desenvolvimento da região, a empresária e executiva de moda Roberta Sampaio sentiu a necessidade de criar um espaço que seja  referência para  o que acontece no universo fashion.  Seguindo seu sonho antigo, Roberta decidiu que esse era o momento para realizar seu projeto de vida. Ela, que na adolescência trabalhava como modelo, cresceu sempre buscando se atualizar e participando de vários eventos de moda e treinamentos com estilistas renomados no assunto.

Assim, em abril de 2012, a empresária inaugura a Mr. Rob em Juazeiro do Norte trazendo as melhores marcas e estilistas consagrados nas vitrines do mundo. Com instalações especialmente pensadas para atender com requinte, o ambiente moderno da loja proporciona aos clientes todo conforto necessário para desfrutar de um momento relaxante ao fazer compras. Esse conforto é garantido a todos, pois o projeto arquitetônico da Maison segue rigorosos padrões de acessibilidade.

Transpondo o significado de loja, A Mrs. Rob  é um local onde além de comprar, os clientes poderão se atualizar e conhecer grifes e tendências da moda mundial, num espaço sofisticado e com o melhor atendimento da região.

Fonte:Mrs.Rob.com

a Mrs. Rob, uma loja que promete impressionar pela arquitetura moderna e diferenciada além da preocupação com a acessibilidade.
 

É um novo conceito de loja que surge no Cariri e traz para a região uma série de marcas consagradas nacional e internacionalmente, que serão  distribuídas nos 480 metros quadrados da Maison.  A loja dispõe ainda de um ambiente bistrô e serviço de comodato. Chic, né?



A inauguração acontecerá amanhã, a partir das 19h30. A festa  será na própria loja, situada na  Rua Genário Oliveira, 205, no bairro Lagoa Seca. Na ocasião haverá desfile?!  Venham conferir e fiquem por dentro de toda a cobertura(...)

Fonte:http://takethetrend.com

Um comentário:

  1. boa tarde, sr. jairo. tentei achar um email nesse brog e não achei. so mermo pelo comentario. to procurando a industra das sandalias vista pé. sou do rio de janeiro e quero comprar as sandalha. por favor me ajude passe email, telefone dessa impresa. grata vera vlcmb@ig.com.br

    ResponderExcluir