sábado, 12 de maio de 2012

Novidade Sobre o Shopping Juazeiro. Inauguração somente para 2013.


A chegada do empreendimento gera expectativa na região do Vale do Cariri, que segue em momento de expansão econômica
A chegada do Shopping Juazeiro gera expectativa na região do Vale do Cariri, que segue em momento de expansão econômica e atração de investimentos para estes municípios. A IMalls Gestão de Shopping Centers e o Grupo Investidor JDMM estão à frente do empreendimento, que é um desejo antigo de investidores para incrementar o mercado de Juazeiro do Norte (CE). Ele fará parte de um complexo que além do shopping, abrigará duas megalojas, e duas torres - hotel com 104 apartamentos, e comercial com 56 salas.

Localizado no bairro Novo Juazeiro, o shopping atenderá os públicos C e D da cidade. As obras de construção já foram iniciadas e, durante esse período, serão gerados mil empregos diretos. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2013. “A expectativa de fluxo de consumidores é de 600 mil pessoas por mês”, destaca João Graciliano, diretor da IMalls.

A área bruta locável (ABL) é de 13.388,54m². O mix de lojas terá 109 empreendimentos, sendo três ancoras - Americanas, Esplanada e Supermercado Lagoa Seca. Haverá também 04 salas de cinema, sendo uma delas com tecnologia 3D, um boliche, um game, e ainda, 14 operações na praça de alimentação e uma academia de ginástica. O estacionamento do shopping contará com capacidade para 532 carros.

No projeto do Shopping Juazeiro, haverá aplicação de conceitos de auto-sustentabilidade para poupar recursos naturais, que é uma característica dos projetos da IMalls. Através de conceitos de gerenciamento operacional conhecido por "intelligent buildings”, que consiste no uso da tecnologia em processos mais seguros para usuários e mais eficientes para os empreendedores.

Mais informações pelo telefone (88) 3572-1811 ou no site www.shoppingjuazeiro.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário