domingo, 20 de fevereiro de 2011

Compras coletivas em Juazeiro do Norte


Foi lançado no Cariri nos ultimos dias o site de compras coletivas " OFERTAO URBANO", O Ofertão Urbano é um site de Compra Coletiva, onde os usuários compram ON-LINE as OFFertas que nós disponibilizamos em suas cidades ou cidades vizinhas.

Nossas OFFertas têm descontos incríveis (variam de 50% a 99%) e ficam on-line para que as pessoas que recebem nossos avisos de OFFerta através de redes sociais e e-mail comprem, ou dêem de presente para qualquer pessoa.

Cada OFFerta tem um prazo de validade de compra, prazo este que é informado através de um relógio que determina quanto tempo falta para a OFFerta acabar. Quando o relógio zerar, outra OFFerta começará automaticamente.

Nossas OFFertas podem ser de absolutamente QUALQUER SEGMENTO, seja ele restaurantes, clubes, bares, boates, eventos, teatro, cinema, etc.O Ofertão Urbano tem o compromisso com os seus internautas e filtra os melhores estabelecimentos para conseguir as melhores OFFertas.

9 comentários:

  1. Está sendo lançado também outro site de compras coletivas na região do Cariri: Bonde Barato. A idéia do Bonde Barato é oferecer ofertas de até 90% nos melhores lugares da cidade. www.bondebarato.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal,,parece ser pioneira essa iniciativa,,já tava na hora de chegar aqui no jua

    ResponderExcluir
  3. é realmente ele foi pioneiro ,mais hj existe varios outros no nosso cariri.......

    ResponderExcluir
  4. quais os outros sites de compras coletivas na região do cariri?

    ResponderExcluir
  5. caldeirão de ofertas,barato coletivo,ofertão urbano e tpm coletiva.

    ResponderExcluir
  6. BARATO COLETIVO, É O MELHOOOOOOR !!!

    ResponderExcluir