domingo, 5 de setembro de 2010

ARRUDA BASTOS VISITA JUAZEIRO E CONFIRMA IMPLANTAÇÃO DA UPA E SAMU



O Secretário de Saúde do Ceará, Dr. Arruda Bastos esteve na manhã desta sexta-feira em Juazeiro onde foi apresentar instalações do Hospital Regional do Cariri a Comissão que vistoria hospitais públicos. Dr. Arruda foi recebido pelo Prefeito Dr. Santana e pela Secretária de Saúde, Dra. Luciana Matos.

Durante sua fala, Dr. Arruda destacou que a previsão de inauguração da instituição hospitalar é para dezembro, após a devida capacitação dos aprovados em processo seletivo cujas inscrições estão abertas. “O HRC terá capacidade para atender a uma população de mais de 1 milhão de pessoas com serviços de alta e média complexidade nos seus mais de 290 leitos”. Segundo ainda Arruda Bastos os investimentos financeiros superam a casa dos R$ 96 milhões.

Arruda Bastos agradeceu a presença do Prefeito Dr. Santana a quem definiu “como parceiro do Estado” e com quem esteve reunido em Fortaleza “tratando da implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência)”. A Prefeitura de Juazeiro já prepara documentação para doação do terreno com esta finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário