quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TORPEDOS....................


Expocasa
A Luciano Cavalcante Imóveis, empresa que há 27 anos é referência no segmento imobiliário no Ceará, dirigida por Luciano Cavalcante Neto (foto), realiza, em Juazeiro do Norte, de 24 a 26 deste mês, no Cariri Shopping, a Expocasa Cariri - 1º Salão Regional do Imóvel. Vai reunir em um só lugar o que é necessário para comprar, construir, equipar casas, apartamentos e terrenos. O evento conta com o apoio da emissora TV Verdes Mares Cariri.
Lei
De acordo a Lei Nº 3.712, os hidrantes serão instalados conforme Plano Municipal de Implantação de Hidrantes, elaborado pelo Corpo de Bombeiros do Estado, em parceria com a Cagece. A ação visa atender a área urbanizada de Juazeiro do Norte.

Fonte:diariodonordeste 

*No inicio do mês a TV Cidade de Fortaleza, mudou seu canal de recepçã do 19 para o 33. A notícia foi vinculada como o primeiro passo para a chegada da TV digital na região, cujo projeto na capital esta atrasado, que deve ocorrer a partir de 2011, segundo os mesmos. A direção pretende aumentar seu anglo de atuação no Cariri, tendo como sede a cidade de Juazeiro do Norte. Infelizmente o tempo de surcursais e representações já passou, melhor aguardarem concorrência para abertura de nossa terceira emissora de TV, boa sorte!


*Foi inaugurada no último de 13 de setembro aumentando o percurso do trem do Cariri até o Bairro Pio XII. A estação fica no entorno do mercado local, e no meio de um centro comercial promissor. Esperamos que a próxima estação a ser inaugurada seja na vila Pedrinhas, e que o trem não pare por lá.


FONTE:juanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário