domingo, 5 de setembro de 2010

Juazeiro do Norte é o coração do Cariri?

Juazeiro do Norte

Cidade interiorana, receptiva e de um grande potencial de crescimento tem mostrado grande força para o Cariri no Ceará. A quantidade de carros que circulam diariamente em Juazeiro do Norte é o termômetro visível do crescimento atual desta cidade. Circulando-se pela cidade nos horários de pico, vê-se nitidamente o movimento de carros, prova indiscutível de como Juazeiro vem crescendo nos últimos anos.
Outro fator que determina o potencial de Juazeiro é sem dúvida os grandes empreendimentos que já foram iniciados. A construção do novo Shopping Center na Av. Castelo Branco, além do Hipermercado Juazeiro Open Mall na Av. Padre Cícero, são apenas 2 das principais construções que estão em andamento em Juazeiro do Norte.
É bem visível o potencial empreendedor desta cidade, em resposta a forma acolhedora de seus moradores. Esta postura deixa o Juazeiro numa posição privilegiada em relação às demais cidades do Cariri.
Se pudéssemos comparar o Cariri a um corpo humano em pleno funcionamento, poderíamos dizer, sem sombra de dúvidas que o Juazeiro do Norte é o Coração do Cariri, pela grande importância que traz a região, e onde estão agregados os maiores sentimentos de fé religiosa.

FONTE:www.ilista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário