domingo, 5 de setembro de 2010

COLCCI NA METROPOLE DO CARIRI "JUAZEIRO DO NORTE"

 

Ja esta em fase avançada a obra da mais nova loja do cariri shopping a Colcci que é uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas. Fundada em Brusque, passou por uma grande reformulação no ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion. Mudou-se a marca, embalagens, e as lojas foram reformuladas.
 Em 2000 foi vendida a também catarinense AMC TEXTIL. Que após assumir a direção tornou a investir em mudanças, que ocorreram ao longo de 4 anos. Em 2004 a Colcci fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen - modelo da marca desde então.
Em 2007 a Colcci trocou de estilista.
Em 2008, o grupo AMC Têxtil, que a adquiriu, comprou as marcas TF Industria e Comércio de Modas Ltda, dona das conhecidas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.
Dessa forma, passando a ser proprietária das marcas Colcci, Coca-Cola Clothing, Sommer, Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.A Colcci entra no mercado do Cariri para trazer desde  emprego, Desenvolvimento a MODA.Juazeiro Do Norte a Cidade que nao para de Crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário