segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TORPEDOS....................


Valores

A Apavel, concessionária autorizada Volvo, que já manteve endereço comercial fixo no Cariri, mais precisamente no Crato, voltou interinamente esta semana para o Crajubar, através de uma caravana de carros da linha VM, sob coordenação de Felipe Adeodato, João Carlos Braga e Luciano Antunes.

Responsabilidade Social

O Sebrae/CE e Faculdade Paraíso, de Juazeiro do Norte, realizaram com sucesso, no último sábado, o Dia Nacional da Responsabilidade Social no Ensino Superior. A Empresa Júnior esteve à frente da programação, com atividades artísticas e sociais para população.

 EXPOCASA
Encerrou-se no dia de ontem, domingo, o primeiro capítulo da Expocasa, primeiro salão regional de imóveis da Região do Cariri. O evento reuniu construtoras, lojas de material de construção, arquitetos, cartórios e diversas atividades ligadas ao setor imobiliário. O objetivo foi o de oferecer, em um único local, opções para construir, reformar, decorar ou adquirir um imóvel.

Participação. Cerca de 100 mil pessoas passaram nos três dias de feira. O empresário Luciano Cavalcante Neto, responsável pela realização da exposição, salienta que a demanda é muito grande em toda a região, especialmente em Juazeiro do Norte, com a construção de condomínios e residenciais

Mansão
Fui informado que a Flex Comunicação foi escolhida para criar a campanha publicitária do "Mansão Cariri". Um empreendimento da WR Engenharia, em Juazeiro do Norte, com área privativa de 337,80m², 1 apartamento por andar, área de lazer com mais de 4000m². Uma verdadeira mansão! A campanha começou com a veiculação de outdoors teasers por toda a cidade. De acordo o sócio-diretor de criação da Flex, André Nogueira, a agência está desenvolvendo um trabalho à altura do empreendimento. O "Mansão Cariri" terá playground infantil; kids room; salão de festas, jogos e churrasco com bar e sauna; entre outros tipos de luxo.Retorno

O gerente da linha VM - Regional Nordeste, João Carlos Braga, contou com exclusividade que é intenção da Apavel se instalar, novamente, no Cariri, acreditando nessa onda de desenvolvimento que domina toda a Região.

FONTE:diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário