quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PREFEITURA DE JUAZEIRO DOA TERRENOS PARA AMPLIAÇÃO DE EMPRESAS


O prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Santana, assinou na tarde desta segunda-feira, 21, em seu gabinete, escrituras de entregas de terrenos para duas empresas do município. A primeira foi para CEALTA – Comércio de Produtos Alimentícios, na Rua São Paulo, Bairro Centro, para se  estabelecer, no Bairro Campo Alegre, com uma dimensão de 18 mil metros quadrados, num valor de 275 mil reais. O empresário Antônio Jataí, disse reconhecer o espírito visionário do prefeito Dr. Santana, pois a empresa precisa se estabelecer em outro lugar, para desafogar o trânsito da localidade em que se encontra.

A segunda empresa a receber escritura de doação de terreno foi  a RURALTEC – Fabricação de Máquinas Agrícolas, de propriedade do Sr. Daniel Walker Jr.  A Empresa  ganhou um terreno de 1.500 metros quadrados, no Bairro São José, em um valor estimado em 40 mil reais.

Daniel disse que a empresa funciona em prédio alugado, e, agora, com a disponibilidade de uma área própria, estima que trinta e cinco pessoas sejam inicialmente empregadas na empresa.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário