domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais uma grande marca internacional em Juazeiro do norte


Concessionária Ssangyong Hiclave, uma das cinco maiores lideres de vendas do País. instala uma de suas revendas em Juazeiro do Norte. A loja deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre com expectativas de grandes negócios.

fonte:juanorte
Muito bom saber que mais uma grande marca de automoveis se instala na nossa amada terra do padre Cicero,Juazeiro do Norte se consolidando como uma das mais dinamicas cidades do nordeste.PARABENS.

5 comentários:

  1. Este comentário não se refere ao post acima, mas gostaria de informar ao blog que já abri em Juazeiro a loja da CVC turismo. Desta vez trata-se de uma franquia da rede e não apenas um posot autorizado, como ocorre com a Scarpiera Turismo, ou seja, tudo se resolve no ato da compra do pacote turístico. A loja fica ao lado do banco Itaú, no centro, na Carlos Gomes.

    ResponderExcluir
  2. ja tinha observado isso,muito obg e sucesso,estarei postanto esses dias sobre a mais nova e maior agencia de turismo.caso queira postar alguma promoçao estamos a sua disposiçao.

    ResponderExcluir
  3. Novidade nesse ramo, o qual não para de crescer em Juazeiro do Norte. Consta em nota do colunista do Diário do Nordeste, José Maria Melo, do dia 18 deste mês, que Marco Linhares abrirá uma concessionária de caminhões da Agrale em Juazeiro do Norte. Ele já possui uma em Fortaleza. Ponto para Juazeiro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Outra novidade em Juazeiro do Norte é a chegada dos sites de compras coletivas. O site ofertão urbano já contempla a nossa cidade com esse novo serviço. Outro dia uma pizza grande no Mama Vitória saiu por 12,95, ou seja, com 50 por cento de desconto. Outro detalhe é que este site, até o momento, só está abrangendo as cidades de Recife, João Pessoa, Campina Grande e Juazeiro do Norte!!! Ótima novidade para quem gosta de economizar.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de usar este espaço importante da mídia caririense para informar que iniciamos vendas de veículos de luxo/esportivos, importados de todas as marcas e modelos , fazemos importação direta destes produtos , preços excelentes, bem abaixo do mercado, em breve teremos expostos na Rastro Pneus e Lojas Nortelar artigos náuticos como Jet Ski , Flying Boats , Coletes salva-vidas , etc...Nossa sede é em João Pessoa mas temos um parceiro de Juazeiro, filho de um empresário local proprietário da Nortelar(Móveis e decorações)...Contato Carlos Verlaine Filho - Importadora Jet Mais...(83) 9967 3334

    ResponderExcluir