terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Frei Rinaldo da TV Século 21 faz show a noite e prepara novo documentário sobre o Padre Cícero

O Frei Rinaldo Stecanela, diretor administrativo da TV Século 21 faz show logo mais a noite para os romeiros em Juazeiro do Norte e já prepara um novo documentário sobre o Padre Cícero. Além de padre, Frei Rinaldo também é apresentador de TV e cantor, com vários CDs gravados. No show de hoje Frei Rinaldo vai cantar com sua banda, composta por oito músicos. Ontem, durante o show do humorista piauiense João Carlos Moreno, o padre viu a multidão que participou animadamente de todo evento.

Hoje pela manhã Frei Rinaldo começou a gravar seu novo documentário para exibir na TV Século 21 e o primeiro entrevistado foi o prefeito de Juazeiro, Manoel Santana. Segundo o diretor de Século 21, Juazeiro do Norte é uma cidade muito especial e inspira muito as pessoas que vem aqui visitar o padre Cícero. Na entrevista com Santana o padre disse que "a cidade de Juazeiro exerce um enorme fascínio nas pessoas e cada vez que venho a esta terra volto renovado na minha fé em Jesus Cristo". Ele também vai destacar o centenário do município.

A gravação continuou na Colina do Horto, ao lado do cantor do Padre Cícero, J. Farias, onde Frei Rinaldo chegou a cantar algumas musicas na base do forró. Ele fez questão de destacar a presença dos romeiros no monumento do Horto durante todo manhã. Pousou para fotos com muitos visitantes, deu benção a vontade, fez entrevistas e deixou os fotógrafos da Colina do Horto tirar sua foto com a imagem do Padre Cícero colocando a mão em sua cabeça. Frei Rinaldo retorna amanhã para São Paulo, mas vai esperar as imagens da procissão de Nossa Senhora das Candeias para concluir seu documentário.

FONTE:MISERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário