segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TORPEDOS....................


Atendendo ao público
Segundo a lojista Jeane Secundo, a Stazioni Bambinos surgiu pensando em atender às necessidades do mercado infantil em Juazeiro do Norte. "A demanda veio dos próprios pais que já eram nossos clientes e buscavam produtos semelhantes para seus filhos. Muitos deles traziam roupas de fora, pois não havia muitas opções no Município", justifica. A Stazioni Bambinos traz em seu mix de produtos malhas, jeans, tênis, chinelos e acessórios para crianças e jovens de dois a 16 anos, com uma coleção voltada para o dia a dia sem perder a sofisticação. "A proposta é que meninos e meninas estejam sempre bem arrumados, vestindo roupas bem elaboradas em qualquer ocasião", destaca a lojista.

Antenados
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte, por seus representantes, Michel Araújo e Alcides Marcelo, participaram, nos últimos dias 17, 18 e 19, em Fortaleza, dos eventos Cenários do Varejo 2011 e II Encontro de Lideranças Cedelistas.

Fortalecer
Objetivando o fortalecimento do Curso de Gestão Comercial de Juazeiro do Norte, participou também do evento o professor Luiz Geraldo, da Faculdade Leão Sampaio, a convite do presidente Michel Araújo. Na oportunidade, o grupo visitou a Faculdade CDL de Fortaleza e a sua Loja Conceito, uma empresa-laboratório, destinada especificamente à realização de atividades práticas dos alunos, visando à aplicação de ferramentas de planejamento e controle de atividades de marketing, gestão operacional, técnicas gerenciais, modelos de negócio, sistemas informatizados, equipamentos e ambientação de espaços físicos de lojas.

Iniciativa
Para Luiz Geraldo, o evento superou todas as expectativas e a implantação da Loja Conceito pela Faculdade Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, é apenas uma questão de elaboração do projeto.

Articulação
A Associação dos Filhos e Amigos do Crato (Afac) manteve reunião para discussão de ações de apoio às vítimas da enchente no Crato. Estiveram presentes o presidente da entidade, bancário Wilton Conrado, o auditor da Sefaz, Amarillo Santana, entre outros. Haverá posterior audiência com o deputado federal Arthur Bruno. Na pauta, a possibilidade de empréstimos subsidiados aos comerciantes. Wilton Conrado também encaminhou à Sefaz documento pleiteando a devolução de impostos pagos.

Cursos de Arte
A Sociedade de Cultura Artística do Crato está oferecendo cursos de teatro, artes plásticas, canto coral, dança, música instrumental e vocal. E mais: dança para baby class (3 a 5 anos de idade), ballet clássico e contemporâneo e jazz. Mais informações pelo telefone: (88) 3523.2168 ou na própria sede da SCAC à Rua Dom Quintino, 913 - Centro, Crato (CE).

"A equipe da Sociedade de Cultura Artística do Crato é de ótima qualidade, garanto. As aulas serão ministradas pela manhã, tarde e noite"

Cacá AraújoProfessor e teatrólogo

Saúde é que interessa
Por meio do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), acontece em Juazeiro do Norte mais uma Semana de Prevenção a LER/DORT - Lesões por Esforços Repetitivos e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho. Hoje, portanto, será vivenciado o Dia Mundial de Prevenção a LER/DORT.

Palestras
O fisioterapeuta do Cerest, Marconiedson Sampaio, está realizando palestras educativas ao longo desta semana em indústrias calçadistas do Cariri. Na última segunda-feira, 21, foi realizado trabalho junto a digitadores da Secretaria de Saúde que atuam no setor de Cartão SUS, Bolsa Família e SIAB. O trabalho é denominado cinesioterapia laboral. A Cinesioterapia Laboral é baseada em uma série de exercícios leves, de curta duração e que podem ser feitos no próprio ambiente de trabalho.

MARCOS PEIXOTO

FONTE:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário