segunda-feira, 9 de julho de 2012

SulAmérica abre escritório em Juazeiro do Norte


O grupo SulAmérica Seguros investe no mercado cearense com o objetivo de ampliar os negócios no Estado. Agora, vai ao Interior
Uma dos pontos de atendimento da SulAmérica Seguros no Ceará fica na Av. Santos Dumont, em Fortaleza








 Com o objetivo de ampliar a presença no Ceará, a seguradora SulAmérica abre mais uma loja, localizada em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. Agora, soma três representações no Estado.

Com 116 anos de mercado e um nome considerado uma das maiores seguradoras independente do Brasil, a empresa possui atualmente 6,7 milhões de clientes, e pretende abrir novos pontos de venda no Ceará, inclusive em outras cidades do interior.

Segundo o superintendente de Relações com Investidores, Guilherme Nahuz, investir no Cariri significa aproximar novos serviços para os clientes: “Queremos atender todo o Ceará, que vem crescendo e se desenvolvendo. Com esse escritório ficaremos mais próximos dos clientes do interior, facilitando o nosso trabalho, aumentando a qualidade dos serviços e a confiança dos nossos clientes”, diz.

No Estado, 35 mil carros possuem seguros do grupo, tornando a empresa a segunda maior seguradora do Estado. Em dois anos, a SulAmérica cresceu 38% no Ceará.

No primeiro trimestre de 2012, a seguradora registrou um lucro líquido de R$ 112,8 milhões, 10,6% superior ao valor registrado no mesmo período de 2011. O lucro da empresa, em 2011, foi de R$ 448 milhões, crescendo três vezes mais que o Produto Interno Bruto (PIB) do País.
 
Investimento
A SulAmérica vem investindo em produtos para diversos tipos de situações. O diretor regional da empresa, Raphael Cunha, explica que os produtos da SulAmérica são pensados para todos os tipos de clientes. “Temos seguros para todas as classes sociais e tamanhos de empresas, basta procurar um corretor independente e verificar o seu perfil. Estamos atento as necessidades de mercado para responder à demanda, prezando a qualidade dos nossos serviços”, explica. 

A SulAmérica conta com 35 Centros Automotivos de Super Atendimento (Casa), que são destinados aos seguros de automóveis. “Nesse local, o cliente leva o carro e encontra o conforto ausente em oficinas mecânicas, além de recebe um carro reserva no mesmo momento”, diz Raphael.

Como

ENTENDA A NOTÍCIA

Entre meados da década de 1970 e fins da década de 1980, o mercado de seguros se encontrava estagnado com inflação elevada e regulação Depois de 1990, os governos concederam maior liberdade de fixação de preços.

FONTE: OPOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário