terça-feira, 31 de julho de 2012

TORPEDOS



Franquias
O médico Cícero Gustavo, de Juazeiro do Norte, que vem de uma família de comerciantes, decidiu investir em duas marcas de sucesso e abrir lojas no Cariri Garden Shopping.
As lojas Sergio´s e Adji são duas marcas consolidadas no mercado de calçados, roupas e acessórios. Para ele, lidar com franquias é vantajoso.

Duda´s Home Center

Investimento.
O empresário Eduardo André Teles, o popular Duda Teles, vem investindo pesado no setor da construção civil e, para completar o negócio, inaugurou, na cidade do Crato, o Duda´s Home Center, um espaço onde podem ser encontradas as últimas tendências em pisos, revestimentos e tudo em acabamento e materiais de construção. A empresa fica na Praça Siqueira Campos. Na foto, Duda e a spouse Wedja, com seus irmãos Ana Paula e Marcos Paulo Teles.

Segurança

Nem bem retornou de sua viagem de veraneio ao Rio de Janeiro, juntamente com a família, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte, empresário Michel Araújo, já pilotou reunião para apresentação do projeto de segurança pública para monitoramento do Centro Comercial da cidade.


Business

O arquiteto Bruno Mozart recebeu, em seu escritório, a visita do ilustre renomado colega carioca Santiago Teixeira, juntamente com o amigo Luiz Carlos Sfoggia. Breve, revela Bruno, teremos novidades da FAZ Arquitetura no Cariri.


Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário