terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aeroporto ou estádio?



Diante do maior clamor popular da atualidade - a luta por melhorias no Aeroporto do Cariri - o governador Cid Gomes se posicionou em entrevista a Rádio Vale FM que caso a Infraero não faça as obras necessárias no nosso aeroporto, o seu governo o fará, e caso a Infraero o faça o mesmo investirá estes recursos na construção de um novo estádio de futebol.




O prefeito se posiciona indicando a localização do estádio nas proximidades do Bairro Frei Damião. Não sabemos quais os projetos o prefeito tem para aquela área, uma vez que para o recebimento de tal equipamento, é necessário obras de infraestrutura como abertura de avenidas e construção de estacionamento.

Achamos que a melhor localização para a edificação de um estádio seria ao longo da via férrea, permitindo assim o incremento do transporte ferroviário no deslocamento de torcedores. Seriam assim, duas opções: ao longo da avenida Paulo Maia ou no final da avenida Duarte Júnior - pontos de interseção entre a via férrea e o futuro anel viário.
 
fonte:juanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário