terça-feira, 2 de novembro de 2010

TORPEDOS....................


Estética e Cia
O colunista visitou na semana passada a Dra. Patricia Correia, que há cinco anos formou-se em Fisioterapia pela Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande. Em Recife, fez pós-graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional. Montou a Clínica de Fisioterapia Estética (FisioClin), em Juazeiro, oferecendo diversos tratamentos estéticos, faciais e corporais.

Renovação
O empresário Francisco Parente retornou à presidência do CDL do Crato, substituindo o atual presidente Geraldo Pinheiro. O novo presidente afirmou que desenvolverá todo esforço do mundo para incrementar mais ainda o comércio de nossa cidade.
Homenagens
O Tiro de Guerra do Crato, nas suas comemorações centenárias, realizou homenagens ao general Hélio Chagas de Macedo Junior, comandante da 10ª Região Militar. O coronel Adauto Bezerra, colaborador emérito do Exército, esteve presente.

Hipnose
O psicanalista em formação, Joviniano Brazil Xenofonte Carreiro, está organizando o I Encontro Caririense de Hipnose, a se realizar de 11 a 14 de novembro, no Verdes Vales Lazer Hotel, em Juazeiro do Norte. O convidado especial para ministrar os cursos e o encontro em si foi o doutor Fábio Puentes. Ele realiza hipnose desde os 11 anos e é formado em Hipnose Clínica na Espanha. Mais informações: (88) 3587.3454/ 9614-0365 ou à Rua São Paulo 1401, 1º andar - Centro, Juazeiro do Norte
Juazeiro do Norte
A Escola de Samba Tradição, do Rio de Janeiro, já tem enredo e samba-enredo para o carnaval de 2011. A escola vai falar sobre a cidade de Juazeiro do Norte através do enredo "Juazeiro do Norte, Terra de Oração e Trabalho. 100 Anos de Fé, Poder e Tradição". O tema receberá o apoio da prefeitura local. O curioso foi o fato da Tradição desistir de promover o concurso de samba-enredo, como de costume. O presidente da Escola, Nésio Nascimento, revelou que o tema para o próximo carnaval "irá fazer engrandecer o nome da nossa querida Tradição".
 
Estudiosos
A conferência reunirá os maiores estudiosos de Geoparks do mundo, no Cariri, além de representantes de instituições internacionais como a Unesco. O evento se realizará nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, reunindo dezenas de participantes de vários países do mundo. Haverá tradução em três idiomas.

fonte:diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário