segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TORPEDOS....................



Falando de flores
Foi aberto na última quinta-feira, em Juazeiro do Norte, o II Festival de Flores de Holambra. A feira este ano acontece até o próximo domingo. Um momento de encanto com as flores, que faz chegar o final do ano de forma diferente na região do Cariri. São mais de 200 variedades de flores e plantas ornamentais que estarão disponíveis para contemplação e comercialização, a preços acessíveis para os visitantes.

Encontro

Quando os pais da obra se encontram é tudo felicidade. Falo do arquiteto Rafael Magalhães que desenhou o projeto, para que o engenheiro Felipe Coelho, sócio proprietário da sólida construtora CRC, construísse o novo prédio da Faculdade Leão Sampaio no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. A estilosa senhora que aparece ao lado dos dois, trata-se de Tereza Coelho, senhora Felipe Coelho. O trio participou do anúncio do novo curso da faculdade.

É campeão!!!
O jovem juazeirense Phellype Alencar, mais conhecido por Salsicha, foi destaque legal na Europa, pois conseguiu a proeza de se consagrar campeão Europeu de Jiu-Jitsu Esportivo 2010, CAT Adulto Roxa Pluma, na cidade de Modena, Itália. Phellype, de 19 anos, residente no bairro Lagoa Seca, aluno do faixa preta Yoshinori da Kimura, pratica esse esporte há muito tempo e deve ser a grande aposta para 2011 nos campeonatos nacionais e internacionais. Segundo fomos informados, o novo campeão comemorou seu aniversário na Itália na última quinta-feira, devendo embarcar esta semana rumo à sua terra natal.

Hemo 2010
Um flash da coordenadora técnica do Hemoce/Crato, Audilene Osterne Sobreira, ladeada por suas bioquímicas Mercês Rocha e Jezabel Gonçalves, por ocasião do Congresso de Hemoterapia de Brasília (Hemo 2010). Parabéns!

Confraternização

Próximo dia 5 de dezembro, em São Bernardo do Campo, os varzealegrenses residentes em São Paulo se reunirão em grande confraternização. O evento é uma promoção da Associação Beneficente Cultural Varzealegrense, presidida por Elivandro José de Morais. Será realizado na sede da Associação dos Funcionários Públicos da cidade paulista, às 12h, com entrada gratuita. Confirmaram presença os prefeitos de Várzea Alegre, José Helder, e de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho.

Realização
A realização do evento é da Cooperativa de Flores de Holambra e do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Várias empresas são parceiras desse importante projeto que movimenta a cidade, proporcionando mais vida e a vinda de turistas, numa atração de grande porte. Rosas, gérberas, bonsais, cactos, orquídeas, violetas e muito mais variedades podem ser encontradas no local de realização do festival a preços que variam de R$ 1,00 a R$ 50,00.

Assessoria
Uma equipe de consultores de Holambra está na praça Padre Cícero passando informações importantes a respeito do cultivo dessas plantas e adequação à realidade climática. A ideia é orientar o cultivo em apartamentos, jardins, residências e hotéis das cidades da região. Contêineres refrigerados com as flores aportam no Cariri durante esses dias de realização do II Festival. Uma equipe atenderá as famílias do Cariri, num momento que abre as festividades natalinas.

Prêmio
O Imperial Palace Hotel de Barbalha, em sua política de incentivo profissional, realizou a premiação de funcionário padrão. Segundo Guilherme Gregório, diretor proprietário, mais uma vez a escolha foi de inteira responsabilidade dos funcionários. O mensageiro Damião Lima dos Santos ganhou um final de semana em qualquer hotel da região, com todas as despesas pagas e direito a acompanhante e traslado.

fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário