sábado, 7 de maio de 2011

Ampliação do Cariri Shopping 1a. etapa


Segundo o site Miséria, o Cariri Shopping irá inaugurar sua ampliação em 02 etapas: a primeira em novembro de 2011 e constará da nova praça de alimentação e do novo São Luís. Faltou mencionar o MacDonald's, será que desistiu?
Tudo muito bem planejado, a entrega dessa etapa irá proporcionar um novo acesso ao shopping, por baixo da atual praça de alimentação. Enquanto isso, as entradas atuais poderão ser fechadas para término da obra. Vale ressaltar que o shopping ficará sem os cinemas por alguns meses, pelo menos até a entrega da segunda etapa.

fonte:cidadejua

6 comentários:

  1. Por que o mc donalds nao vem para juazerio?
    Se o mc donalds nao vir para aqui eu vou continuar odiando essa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vá embora seu inconformado! Ta aki pq? Só pode ser um liso pra estar num lugar que nao gosta! Vai morar el Los Angeles que lá tem um monte de mc donalds! Idiota!

      Excluir
  2. Por que não vai ter mc donalds nessa droga de shopping?Essa cidade não vai ser nada sem um mc donalds.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Juazeiro existe comidas e sanduiches melhores que o MC Donalds.

    ResponderExcluir
  4. Calma gente vai vir sim eles estão em expansão pelo interior,agora o bobs é bem melhor q mcdonalds ah vale dizer q nem sobral tem ok.

    ResponderExcluir
  5. Incrível, MacDonald´s é um investimento que muita gente pode fazer no Juazeiro do Norte.. não entendo porquê ainda não temos esta franquia, a cidade já tem público o suficiente para tal.

    ResponderExcluir