sábado, 21 de maio de 2011

Flagras no Juá


Esta é uma das faixas próximas à Justiça no bairro Lagoa Seca, referentes à conquista da liminar obrigando a Infraero tomar posse definitiva e investir no Aeroporto Regional do Cariri. Homenagem feita pelo vice-prefeito, justamente quem também merece, pois é um lutador incansável. Político raro na região, defende os interesses de Juazeiro do Norte e não é omisso.


Este terreno fica às margens da av Leão Sampaio distante 02 quadras do Hospital Santo Inácio. Há muito tempo possuia um anúncio de venda pintado no muro, mas nos últimos dias o mesmo anúncio foi apagado. Coincidentemente parte do hospital também foi vendido. Terão algo em comum estas vendas? Ou será um novo empreendimento chegando?



Obras de expansão da Faculdade Leão Sampaio, campus Lagoa Seca. Provavelmente está relacionado ao novo curso de Odontologia, pois requer muitos laboratórios e clínicas.


Trecho da av Ailton Gomes sem pavimentação. Nesta área já encontramos muitas casas e indústrias, como Açúcar Polar, Kaplast, etc. A prefeitura deveria fazer a ligação desta avenida com a rua Duca Bringel. É preciso ter visão de futuro.
 
fonte:cidadejua

2 comentários:

  1. O prédio da Leão Sampaio é a nova clínica escola! Vai ser uma clínica de psicologia, biomedicina, odontologia, fisioterapia e odontologia!Todas juntas no mesmo lugar com atendimento à comunidade!!!

    ResponderExcluir