sábado, 21 de maio de 2011

Notas Rápidas


Open Mall cada vez mais perto

Quem tem dinheiro é outra coisa! Surpreende o ritmo acelerado da conclusão do Juazeiro Open Mall. No final de julho já será inaugurado o Hipermercado Bom Preço, loja âncora do novo shopping juazeirense.


Centenário de Juazeiro do Norte 1


 Correligionários do prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT) não deixam por menos. Querem que o ponto alto das comemorações do Centenário seja uma passeata de solidariedade ao prefeito. Os preparativos já estão sendo feitos. A ordem é todos vistam camisas vermelhas e conduzam bandeiras da mesma cor. Coisa de fazer inveja às extintas passeatas de 1º de maio na finada União Soviética. Já a programação oficial para comemorar o Centenário continua em gestação. Até agora, o ponto alto deverá ser o show do padre-cantor Reginaldo Manzotti, no dia 17 de julho, na Praça do Romeiro. E no dia 22 será celebrada uma Missa na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores.

NE: Seria um centenário patético e melancólico para nossa cidade, apoiar um homem que se propôs  a revolucionar nossa cidade, e nada mais fez que piorar o mar de corrupção e jogos de interesses de poucos  juazeirenses.
Centenário de Juazeiro do Norte 2

       
A estátua do Padre Cicero, no Horto, receberá uma demão de tinta e foi escolhida para um anúncio bombástico. Tipo assim: A festa do Centenário não termina agora. Ela será prolongada até o fim do ano e a Prefeitura vai investir 90 milhões de reais em obras, etc. e tal. Mas o que vai salvar mesmo a festa, no dia 22 de julho, será a entrega de um investimento privado e que terá grande repercussão no setor cultural daquela cidade e no Cariri. Este sim, será o verdadeiro “pico” das comemorações do Centenário de Juazeiro do Norte. Quem sobrevier verá? É só aguardar... E só faltam 60 dias...o seu centenário de elevação à cidade.

 fonte:juanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário