sábado, 21 de maio de 2011

Melhores blogs e sites do Cariri "Na visão de Jairo Freitas"


Essa é uma lista em minha opinião “Jairo Freitas" com um dos Melhores sites e blogs de informações de toda a nossa região do Cariri, meios de comunicação que sempre busca nos deixar antenados em tudo que acontece em nossas cidades em especial a nossa região metropolitana.

Miséria: o maior meio de comunicação de todo o interior do nordeste, trabalha com ótimos profissionais e maior foco é em mostrar as paginas policial e empreendimentos de nossa região.

Juanorte: primeiro jornal fast-news do nordeste com uma grande quantidade de profissionais costuma sempre trazer em suas paginas noticias polemicas, um site bastante bairrista, mas com muito conteúdo importante onde sempre busca mostrar o outro lado da historia pouco vista pela população.

Juanews-100anos: um dos melhores blogs em minha opinião, sempre serve de fonte para alimentar o JUAMETRO, buscando sempre deixar os caririenses informados com empreendimentos, politica dentre outros importantes assuntos. ”vale muito apena acessa-lo”.

Blogdojuaonline: um dos primeiros de nossa região busca sempre nos deixar informados de nossa historia Juazeirense ,resgatando pessoas ilustre que marcaram presença em nossa cidade, focando também diversos outros assuntos.

Blogdojuazeiro: seguindo quase a mesmas linhas de trabalho do Blogdojuaonline o mesmo também busca nos deixar informados de nossa meio politico, empreendimentos e acontecimentos diversos.

Blogdotarsoaraujo: com noticias claras e rápidas e de bastante importância, nos deixa antenados quase todos os dias com manchetes de toda a nossa região em especial o triangulo CRAJUBAR “JUABC”.

Cidadejuá: o mais novo blog de nossa região sempre alimentado com noticias quase todos os dias visa nos mostrar fotos e informações de nossa grande e amada cidade Juazeiro do Norte.

VejaJuazeiro: começou com um simples blog passando informações de todos os gêneros ,hoje visa mostrar todos os trabalhos efetuados pela prefeitura de Juazeiro do norte mais não esquecendo de mostrar o desenvolvimento de nossa região. ”Muito  bom”

Blogdocrato: creio que o mais velhos entre todos os blogs aqui citados e o mais visualizado, nos deixa informados não só com noticias de nosso cariri mais sim de todo o Brasil.

Esses são alguns dos melhores sites e blogs de nossa região, todos servem de fontes para o JUAMETRO, existem outros que também alimentam o JUAMETRO, Porem esses é os que usamos, estaremos fazendo uma nova lista com outros bastante importantes de nossa região. Quero desde já parabenizar todos os que compõem esses meios de comunicação quem sempre buscam nos deixar por dentro de tudo que acontece em nossa região metropolitana. “PARABÉNS A TODOS”.

3 comentários:

  1. Agradecemos pelo seu reconhecimento, que é de grande importância para nossa equipe. Não somos ligados a grupos políticos, não temos patrocinadores, portanto as influências externas sobre o nosso modo de pensar não são tendenciosas como pode acontecer com outras páginas da internet. Respeitamos a todos, reconhecemos que às vezes somos duros em nossas críticas, mas nosso maior interesse é ver nossa terra cada vez mais próspera e com muito menos problemas que os atuais. Sentimos muitas vezes em atos e atitudes de pessoas influentes que nossa mensagem é sabida por estes, mas infelizmente gostaríamos que vissemos mais coisas concretas que palavras e projetos. O Juametro é um grande blog, e ainda um grande parceiro que também alimenta o Juanews com suas notícias. Consideramos sorte de quem sai primeiro com uma informação e inteligência de quem replica em prol da melhor abrangência de toda a rede. Equipe Juanews

    ResponderExcluir
  2. Jairo, ótima seleção dos blogs e site da região do Cariri.

    Gostaria, entretanto de deixar aqui para sua apreciação, outro site da região do cariri mas com temática voltada a divulgação de notícias de entretenimento e cultura pop na região.

    Trata-se do CaririFan (http://www.caririfan.com.br/) e entre suas maiores características, inclui ainda um programa de podcast (mp3) semanal como um batepapo informal sobre assuntos temáticos.

    ResponderExcluir
  3. obg, otima dica , é sempre bom ver novos sites de nossa região, parabens , muito bom mesmo o site.

    ResponderExcluir