sábado, 7 de maio de 2011

A Bíblia é Homofóbica ? - O que diz a palavra de Deus sobre o Homossexualismo ?


O Pensamento do Dia

A Bíblia é muito clara em relação ao homossexualismo. Ela diz que a lei natural, é que o homem foi feito para a mulher, e a mulher para o homem. E aí, seria a própria palavra de Deus, um texto homofóbico ? Como agir, quando alguns convertem as relações naturais em antinaturais ?

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Quem está correto, o texto bíblico ou o texto dos homens ?

( Inversão de valores )
Por: DIhelson Mendonça

3 comentários:

  1. Não tem nada para escrever? esse blog já foi bem melhor. lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. temos sim,essa msg foi tirada do um blog muito bom de nossa regiao o blogdocrato ,ela serve para abrirmos a nossa mente para o que acontece no mundo ,sua msg "anonimo" somente foi postado por uma questao de democracia.

    ResponderExcluir
  3. Jesus foi um homem bom e justo (Santo), pregava o amor a todos, como pode um ser tem justo, achar que o amor entre duas pessoas do mesmo sexo é amor infames. Antes de tudo o amor singelo, puro, o amor é uma glória de Deus, não importa a orientação mas, sim o amor.

    Você Jairo Freitas tem uma brilhante iniciativa, mas esse manteria é tendenciosa. Obrigado pela Democracia!

    ResponderExcluir