sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Casas Bahia abrem lojas em Fortaleza e já anunciam expansão para o interior: Juazeiro do Norte está nos planos " Casas Bahia em Juazeiro do Norte"



Trechos de matéria do Diário do Nordeste:

Localizadas no Centro da cidade e na Aldeota (Shopping Center Um), as lojas abrem às vésperas do período do ano considerado melhor para o comércio varejista, o Natal. As lojas abrem com descontos de até 60% nos produtos, segundo afirmou na manhã de ontem, o presidente do conselho administrativo da Globex - holding que administra as Casas Bahia e o Ponto Frio -, Michael Klein.


INTERIOR CONTEMPLADO

35 unidades em dois anos é o plano

Sobre a expansão da Casas Bahia no Ceará, os três executivos informaram que o estudo prévio encomendado por eles considerou não só a Capital, mas também cidades do Interior como Sobral, Juazeiro do Norte e Crato e que a meta é atingir um número mínimo de 35 unidades em dois anos. Já para 2102, espera-se contar com cerca de 15 estabelecimentos. A meta também gerará demanda para seja construído um centro de distribuição dentro do Estado. "A partir de 12 ou 15 lojas, nós já iremos iniciar a prospecção para escolher local para o centro", afirmou Michael Klein. Atualmente, três contratos já foram assinados para a construção de novas lojas da rede em Fortaleza. Com o Centro, Klein declarou que "a ideia é ter uma frota própria com pessoal próprio para distribuir e realizar as entregas dos produtos". Para as entregas das duas unidades em funcionamento, caminhões próprios foram garantidos, segundo o executivo.

Sem Ponto Frio

A respeito da chegada de outra marca da holding no Ceará, como o Ponto Frio, os executivos garantiram que as Casas Bahia é a rede considerada por eles a melhor estruturada e com perfil para atuar no mercado nordestino e que não é de interesse da Globex trazer a outra marca para a região. Já sobre as vendas on-line das Casas Bahia, apesar de o site ser administrado por outra empresa da holding, Fulcherberguer garantiu que a mídia para o comércio na internet será potencializada e que os consumidores cearenses poderão realizar suas compras através do site.
 
fonte:cidadejua

Um comentário:

  1. que éssas lojas abrão logo no interior do ceará pra termos mais opções.

    ResponderExcluir