domingo, 6 de novembro de 2011

Retornos poderão ser reabertos na Avenida Padre Cícero

Departamento Estadual de Trânsito (Detran), por meio de matéria publicada na edição do caderno Regional, do Diário do Nordeste, informa que está sendo estudada pelo órgão a inserção de retornos na Avenida Padre Cícero, entre as cidades de Crato e Juazeiro do Norte, principalmente na área que atinge o município do Crato. 

A ausência de opções de retornos, dentro da área do Município, desde que foram implantados semáforos na avenida e fechadas opções que se tinha acabou geraram insatisfação dos moradores do Crato, principalmente comerciantes do bairro Muriti, que se sentiram prejudicados com a medida. O prefeito do Crato, Samuel Araripe, encaminhou ofício do Departamento de Edificações e Rodovias (DER) solicitando a superintendência do órgão a reabertura dos retornos. 

O prefeito cita na solicitação que no trecho da mesma avenida que compreende a cidade juazeirense, alguns retornos foram preservados, facilitando o acesso dos moradores residentes nos dois lados da CE. Samuel Araripe pede que a mesma atenção seja dada a comunidade cratense.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal do Crato

Foto: Dielson Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário