quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeitura de Juazeiro apresenta projeto de urbanização



A prefeitura de Juazeiro, através da secretaria de Esporte e Juventude, realizou reuniões com a população nos bairros da cidade, o secretario professor Aurélio Matias visitou durante este final de semana, as comunidades e se reunindo para mostrar as atividades desenvolvidas por sua pasta.

Em especial, no bairro Novo Juazeiro, Aurélio se reuniu com lideranças para apresentar-lhes o projeto de urbanização de um brejo, uma grande área atualmente inadequada para construção de imóveis, que cruza o bairro.

Segundo Aurélio, o local contará futuramente com quadra de tênis, campo de futebol, e uma academia coberta. (FOTO )Quem também marcou presença, foi o deputado João Ananias, que garantiu a todos, uma emenda parlamentar, no valor de R$: 250 mil.

As reuniões servem para além de explicitar os trabalhos da Prefeitura através da secretaria, também é uma forma de ouvir as reivindicações população por melhorias no que diz respeito a esporte e juventude.

Vale ressaltar que a SEJU está acompanhando  3 obras grandes em andamento, a Praça da Juventude no bairro Mutirão, Praça do Esporte e da Cultura na Vila Nova/ Praça do aeroporto e a construção de uma quadra na Vila 3 Marias. A obra inclui ainda a construção de uma drenagem de um riacho que cruza o terreno.

O primeiro passo foi dado, segundo afirma o professor Aurélio, agora vamos encarar os tramites para realizar essa grande obra até o fim da gestão, em 2012.
 
fonte:vejajuazeiro 

Um comentário: