sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Juazeiro do Norte (CE) oferta 400 vagas temporárias para o Natal

A cidade de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, abre 400 vagas temporárias no comércio local para atender a demanda extra do período de Natal. De acordo com a gerente regional do Sine/IDT, Ariadne Farias, as principais vagas são para atendente de loja, vendedor, estoquista e caixa.

A gerente alerta que o emprego temporário é uma boa oportunidade para se efetivar no emprego. "O empregado temporário deve mostrar vontade de trabalhar, ter simpatia e saber conquistar o cliente", recomenda Ariadne. Em 2010, segundo a gerente, 25% dos empregados temporários de Juazeiro do Norte no período natalino conseguiram emprego efetivo após conclusão da vaga temporária.

A vendedora Josineira da Silva foi uma das pessoas que conseguiu emprego efetivo em 2010. Atualmente ela se considera com emprego seguro e financiou um veículo. "Por conta da estabilidade, me senti segura e financiei uma moto em 48 parcelas", diz.

Além das vagas em Juazeiro do Norte, a diretora do sine/IDT afirma que também serão criadas vagas temporários em outras cidades da Região do Cariri. Interessados podem cadastrar o currículo no site do MPE Mais Emprego.
Com TV Verdes Mares Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário