quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Complexo do Shopping Juazeiro é lançado nesta sexta-feira, 11




 
 Em busca de qualidade de vida, muitas pessoas têm procurado morar a poucos metros de um lugar onde é possível encontrar diversas opções de lazer e cultura, bons restaurantes, supermercados e lojas de qualidade, tudo com segurança e conforto. O nome deste modelo não é sonho, mas, mixing buildings ou edifícios multiuso, que parecem ter chegado ao Brasil para ficar. A proposta é unir em um só lugar torres residenciais, hotéis, salas comerciais e shopping Center.

Hoje as pessoas procuram acima de tudo comodidade, e foi apostando nessa realidade que o Grupo JDMM e a I Malls conceberam o complexo Shopping Juazeiro, cujo projeto está sendo apresentado nesta sexta-feira, 11, a partir das 20h, no Boulevard Recepções, em Juazeiro do Norte, para lojistas, autoridades e formadores de opinião da cidade.

Com localização privilegiada e de fácil acesso, no bairro Novo Juazeiro, Nossos clientes virão fazer suas atividades rotineiras como comprar o pão e o leite para tomar café da manhã no supermercado do Shopping. É uma aposta feita no conforto e na comodidade dos clientes.

Cada detalhe foi pensado para melhor atender lojistas e clientes. Assim será o Shopping Juazeiro, um equipamento versátil agregando valor a vida de todos aqueles com quais ele irá interagir. Os investidores acreditam no grande potencial da cidade e, sobretudo, pela excelente localização do empreendimento. Com investimento de mais de 60 milhões, o Complexo  que já está em fase de construção, será o melhor e mais moderno centro multiuso do interior do Ceará.

São 109 lojas, sendo 03 âncoras, 04 salas de cinema (01 delas com tecnologia 3D), 14 lojas na praça de alimentação, academia de 400m² de área e espaço para prática de boliche. O movimento de consumidores esperado para o Shopping Juazeiro é de 600 mil pessoas por mês e a estimativa é que sejam gerados 1.000 novos postos de trabalho diretos e mais 2.500 empregos indiretos.

No complexo, serão abrigadas 02 torres, que acomodarão um hotel com 104 apartamentos e um centro empresarial com 56 salas, centro de convenções com 5 metting rooms e auditório reversível para atender até 800 lugares.

Em grandes números, o empreendimento do Grupo JDMM terá uma área construída de 45.000 m², com 02 pisos subterrâneos para estacionamento. É um projeto sofisticado, não só do ponto de vista arquitetônico, mas também operacional. A fim de proporcionar máxima rentabilidade aos parceiros utilizando tudo o que há de mais moderno em tecnologia de construção e automação predial aliado aos atuais conceitos de auto-sustentabilidade.

fonte:Imalls

Nenhum comentário:

Postar um comentário