quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Anunciado novo flat



Encontram-se espalhados pela cidade vários outdoors anunciando a construção de flat: Kariris Home Service. Provavelmente será em Juazeiro. Ainda não temos maiores informações, mas se os responsáveis quiserem divulgar, o Cidade Juá está à disposição. Sem fins lucratiovs, o importante é divulgar o crescimento de Juazeiro.

Fonte:Cidadejua

6 comentários:

  1. No caderno especial do Diário do Nordeste do dia 31/01 sobre o Cariri, consta uma propaganda da WR, na última página, anunciando em breve novos lançamentos, sendo que a foto de um deles consta no anúncio, trata-se do Juazeiro Gran Residente com 22 andares, muito bonito, por sinal!!!!

    ResponderExcluir
  2. É já tinha visto e também comentado aqui no blog, por falta de mais informaçoes ainda não postei, mas mesmo assim muito obg pela dica, uma boa parte de minhas postagens são de ajuda de meus visitantes e seguidores.

    ResponderExcluir
  3. ei jayro posta ae no juametro to muito curioso

    ResponderExcluir
  4. A noticia no qual eu tinha visto era somente uma mensagem e a metade do empreedimento, não dá pra tê muita noção do empreendimento não, mas assim que tiver mais informaçoes postarei no JUAMETRO.

    ResponderExcluir
  5. ei jayro eu postei a foto no juá noticia do edificio juazeiro grand residence da wr engenharia olha lá :D

    ResponderExcluir