terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Torpedos.....


Satélite

Empreendimento
A disposição está tomando conta do empresário Breno Fernandes e levando o jovem senhor a nos presentear com um bar dos mais elegantes. Para tanto, o jovem senhor adquiriu as instalações físicas do Restaurante Mangiare Biene, localizado no Bairro Lagoa Seca, em Juá de meus amores. O empresário deu início a reformas para adequar o ambiente a este tipo de empreendimento. De uma coisa fiquem certos, adverte Breno Fernandes, o novo point nascerá cheio de charme e digno de ser frequentado pela camada mais "tcham,tcham,tcham!" de nossa sociedade.

Curso
Com a intenção de investir, no desenvolvimento de novos métodos de ensino e promover o treinamento e a habilitação de profissionais para o concorrido segmento de comércio e serviços, o presidente da CDL de Juazeiro do Norte, o empresário Michel Araújo, realizará o Curso Gestão, Estratégia e Comunicação, o qual acontecerá no período de 28 de fevereiro a 1º de março, na sede da Câmara de Dirigentes das terras romeiras, nos horários de 18h às 22h.

Encontro

Visita.
Este colunista esteve revisitando a elegante Churrascaria Querência, localizada na rodovia que liga as cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha, quando teve a grata satisfação de encontrar por lá o contador público e excelente bom caráter, Antonio Avartanhas, que vem utilizando o ambiente, segundo ele, como ponto de encontro profissional.

Loja. O empresário Gabriel Figueiredo instalou sua loja de material de construção na Avenida Padre Cícero, em Crato, pertinho da Clínica Vida e do Hospital São Raimundo.

Inauguração
Na noite da última sexta-feira, aconteceu a inauguração da Casa de Shows "Me Acha Cariri", localizada na Rodovia Juazeiro do Norte/Barbalha, antigas instalações da Casa Forró na Chácara. Os proprietários do lugar garantem que a "Me Acha Cariri" tem a intenção de se transformar no mais agitado point da Região, por sua infraestrutura física, além das super-atrações que serão contratadas e o leque de gente bonita que por lá irá circular. Nesta festa inaugurativa, foram contratadas as bandas Chicabana, Forró das Primas e Forró do Kaquiado.

Passeio. Recebi do amigo e industrial Otávio Teles mensagem em que informava estar andando à toa na vida pelo Ball Harbour Mall Shopping, em Miami, Estados Unidos, quando encontrou a eterna primeira dama do Crato, dona Celene Bezerra, na companhia de sua filha Kátia Danielle. O Ball Harbour Shopping é sinônimo de luxo, riqueza e de tudo que se pode comprar com muito dinheiro.

Apoio. O empresário Laércio Vasconcelos está dando "aqueeeela" força ao filho André, que assumiu a incumbência de reformar o Posto de Combustível Bela Vista, de sua propriedade, pois considera que o empreendimento é bastante viável, localizado num dos points mais aprazíveis de nossa cidade, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Teleférico

Está marcada para o dia 27 de fevereiro a concorrência pública visando à implantação de um teleférico entre o Centro de Apoio aos Romeiros e a Colina do Horto, onde encontra-se erguida a estátua de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

O anúncio foi feito pelo prefeito do Município, Dr. Santana, durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construir o Roteiro da Fé na Cidade. Em sua primeira etapa, o projeto receberá um investimento de aproximadamente R$ 4,8 milhões, os quais deverão ser recebido logo após a Romaria das Candeias. De acordo com a Prefeitura de Juazeiro, a segunda etapa já está em fase de elaboração para ser implantada entre o Horto e a Capela do Socorro.

MARCOS PEIXOTO
 
Fonte:DN 

4 comentários:

  1. Então o restaurante Mangiare Biene fechou? Se fechou é pq talvez a região não comporta esse tipo empreendimento sofisticado.E nesse novo bar vão ter os maravilhosos pratos que tinha no Mangiare?
    Como leitor efetivo do Juametro e amante de Juazeiro aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  2. Olá desde já obg pelas visitas, Bem eu não levaria para o lado de que a cidade não comporta esse tipo de empreendimento, levo mais para o lado da uma má administração, acho que sofisticação Será, pois se trata de um predio muito bem elaborado e localizado, o Empresario Breno Fernandes é dono tambem do Pasto e Pizza localizado na lagoa seca, acho que pelo novo formato não seram servidos os mesmos pratos, mas creio que seja algo tambem elegante, o JuaMetro sabendo de mais informaçoes ,deixará todos a par do assunto, e mais uma vez muito obg pelas visitas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ball Harbour Shopping??MUITO FELIZ POR ele!Que tal agora vc começar a postar a assuntos q n sejam de ordem pessoal do outros e por algo que seja mais condizente com o interesse do publico q visita seu blog? #ficaadica

    ResponderExcluir