quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maxxi JN deverá abrir em dezembro



O grupo Walmart Brasil continua investindo com avidez em JN, após a inauguração do Hiper bompreço localizado no Juazeiro Open Mall, no cruzamento das avenidas Padre Cícero com Carlos Cruz, o grupo anuncia para dezembro deste a abertura do Maxxi - formato do grupo no setor de atacarejo.

O Maxxi irá ocupar uma área de 20 mil metros quadrados na Avenida Padre Cícero defronte a Loja e depósito da Zenir Móveis. O Walmart é o maior grupo varejista do mundo presente em 16 países e com mais de 2,3 milhões de funcionários. Só no Nordeste estão sendo investidos cerca de R$ 500 milhões em 30 novas lojas de rede Bompreço, outra bandeira do grupo, com 25 mil empregos gerados, mas sua presença já se dá em 18 estados da federação. 
 
A nova loja será concorrente direto do Atacadão - primeira loja no seguimento de atacarejo de JN. Outro concorrente ausente até então é o Assaí - bandeira do Grupo Pão de Açucar - juntos:  Atacadão, Assaí e Maxxi deominam mercado nacional neste setor.

Haverá um acirramento na concorrência local, com consequente readequação entre concorrentes de origem local. Quanto ao Atacadão, que domina as vendas na cidade, terá no Maxxi um concorrente a altura  que trabalha com cartões de crédito, principal diferencial entre ambos

fonte: juanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário