quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Juazeiro "Capital Federal" por uma noite


 O prefeito petista de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, será o anfitrião da presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira (8), ela havia adiado sua vinda ao Cariri, transferindo desta terça-feira para a tarde desta quarta, cancelando apenas a visita a Fortaleza, o motivo foi um mal estar sentido pela mãe da presidente nesta segunda-feira em Brasilia.
 
Ainda na noite de ontem, segunda-feira, Manoel Santana jantou com assessores da Casa Civil em um restaurante da cidade, preparando o roteiro da presidenta no Cariri, de onde veio a confirmação da passagem e pernoite de Dilma na terra de Padre Cícero, assim como fez o ex-presidente Lula em sua ultima visita ao Cariri cearense em 2010, ao chegar em Juazeiro do Norte Dilma segue para Mauriti, onde visita as obras federais.
 
Ao retornar de Mauriti, a presidenta deve se reunir com empresários que realizam as obras da Transnordestina (Odebrecht) a cidade de Juazeiro foi escolhida pela própria presidenta para realizar as reuniões e pernoitar, isso deve sem duvida alguma, atrair a mídia Nacional mais uma vez para a cidade.
Dilma deverá despachar na mesma noite com o prefeito de Juazeiro, Manoel Santana e com o vice-líder do governo federal na câmara, dep. Jose Nobre Guimarães (PT). Em ano eleitoral, a visita da presidenta Dilma vem acalorar ainda mais o clima político, Santana tem prestigio ao lado de Dilma, não apenas por ser do seu partido, o PT, mas por ter conseguido idealizar, buscar recursos e executar toda a obra com êxito, sem paralisações, um dos projetos criados pela própria presidenta. O Minha Casa Minha Vida.
 
O governador Cid Gomes, confirmou sua presença, Cid deve retornar pela primeira vez após a greve dos policiais militares ao Cariri, e acompanhar Dilma por todo seu percurso nas duas cidades do Cariri, onde tambem deve pernoitar.
 
Fonte: Veja Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário