sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"twittadas do vice Prefeito"




1-Quando Azul, Avianca, Trip colocarem os ATR72 no Nordeste, não tenho dúvidas da ligação de Juazeiro com Natal, JPessoa, Maceió, Terezina ,Petrolina, São Luís. Coisa para daqui a cinco anos.

2- Ao cumprimentar a Presidenta Dilma agradeci o Aeroporto e a UINFRAERO. A INFRAERO dantes sub-contratada pelo Estado do Ceará, ora administra o aeroporto em continuidade a um serviço público, mas niversidade Federal. Isto foi no Hotel Verdes Vales, antes do almoço.

3-Estou sendo entrevistado por repórter de O Estado dd São Paulo. Repasso dados do crescimento do nosso comércio, indústria, pólos ,Universitário e pólo médico, aeroporto. Vamos ver se o Estadão publica.

4-Acabo de me despedir da Presidenta Dilma. Solicitei que ela verificasse com o Ministro-Chefe da Secretaria de Aviação Civil,Min Wagner Bittencourt a portaria de outorga do Aeroporto do Cariri à INFRAERO, já que a diretoria e o Conselho de Administração da empresa já baixaram os atos internos necessários à absorção.Desde o tempo do Min Nelson Jobim da Defesa, que é para o Governo Federal, através de portaria proceder a outorga definitiva do aeroporto à INFRAERO. A INFRAERO dantes sub-contratada pelo Estado do Ceará, ora administra o aeroporto em continuidade a um serviço público, mas SEM NENHUM MANDATO LEGAL. O que impede várias ações que poderiam nos beneficiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário