quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"twittadas do vice Prefeito"



1-A partir de 01 fevereiro, pista do Pinto Martins voltará a ser interditada no período da manhã. Perderemos o voo da manhã, em compensação, a Avianca retomará o voo das 14:25h. Companhia aérea parceira!Claro, conservando o voo da noite para FOR.

2-SAMU 3 da Região Sul só aguarda ambulâncias para ser implantado.No máximo até março SAMU 3 estará implantado.

3-Voos da Passaredo para Juazeiro do Norte plenamente consolidados: ótimas taxas de ocupação para Salvador e Fortaleza.Para se ter idéia, o desempenho da rota JDO/FOR é superior ao de Ribeirão Preto para São Paulo, o filé da Passaredo.Agora é trabalhar a expansão: estou insistindo em JDO/João Pessoa, bem como JDO/NATAL

4-Notícia epetacular! Janeiro baterá o nosso record histórico de passageiros num único mês. Pelo andar da carruagem, fecharemos o mes com 44 mil passageiros, belos 92% de crescimento sobre janeiro de 2011 ! Nesse rítmo fecharemos o ano com 450 mil passageiros, já bem próximos de saturarmos a capacidade operacional dos MOP's , a qual é de 500 mil passageiros/ano.E isto no mesmo ano da sua (MOP's) inauguração! O que demonstra a necessidade de mais investimento, urgente.

Fonte:Twitterdoviceprefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário