terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ceasa Cariri recebe comerciantes do Pirajá nesta terça-feira


O processo de entrada e descarga das mercadorias antecede o momento da comercialização, que terá início na madrugada do dia seguinte.

Os comerciantes já instalados no atual mercado da Ceasa Cariri serão recebidos a partir desta terça-feira (14) para descarregar seus produtos nos espaços da Centrais. O processo de entrada e descarga das mercadorias antecede o momento da comercialização, que terá início na madrugada do dia seguinte (15), às 3h.

A pré-operacionalização já havia sido divulgada para a primeira semana deste mês, mas a data foi revista a pedido dos próprios comerciantes, que confirmaram o início da operacionalização na última quinta-feira (9). A decisão de pré-operacionalizar foi tomada para assegurar o abastecimento da região, já que os comerciantes não poderão mais ocupar as áreas do Pirajá.

A inauguração da Ceasa deve ser agendada pelo Governo do Estado para os próximos dias. Após o evento, os produtores da agricultura familiar e os comerciantes permanentes (box) ocuparão os seus espaços e a comercialização se dará por completo, em todos os galpões da Ceasa.

Inicialmente, a expectativa é que sejam comercializadas 80 mil toneladas/ano no novo entreposto, suprindo as necessidades de abastecimento de 33 municípios cearenses e dos estados do Pernambuco, Bahia, Piauí e Paraíba.

*Com informações da assessoria da Ceasa

Publicado em Cidades 
 
Fonte:VEJAJUAZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário